Por Que O FDA Proibiria Um Medicamento Que Salva A Vida De Pacientes Com Segurança Por Que O FDA Proibiria Um Medicamento Que Salva A Vida De Pacientes Com Segurança

Por que o FDA proibiria um medicamento que salva a vida de pacientes com segurança?

Mentiras e meias-verdades

O povo americano tem sido sujeito a um monte de mentiras e meias-verdades por três anos. Os políticos responsáveis ​​pela maioria dos enganos desfrutam de um índice de aprovação pairando em algum lugar próximo ao de um vendedor de carros usados.

Mas certamente, quando se trata de medicina, saúde e juramento de Hipócrates, não há lugar para política suja?

Com o objetivo de chegar ao fundo da disparidade entre as crenças prós e contras dos médicos em relação ao uso de para combater o vírus de Wuhan, no domingo, 23 de agosto, o apresentador do talk show de rádio Mark Levin tinha o Dr. Harvey Risch como um de sua ajudante para mostrar aos convidados.

Risch, um renomado epidemiologista de câncer na Escola de Saúde Pública de Yale, publicou mais de 300 artigos e é visto pela profissão médica como um especialista na avaliação de dados de pesquisa.

hidroxicloroquina salvou muitas vidas

Risch, que escreveu recentemente um artigo de revisão no American Journal of Epidemiology que cita evidências que ele acredita apoiar o uso de hidroxicloroquina em regime ambulatorial contra o vírus Wuhan, disse a Levin que a evidência de que a droga salvou muitas vidas é “esmagadora”. Ele também afirmou que há estudos que indicam a inexistência de efeitos nocivos com o uso do medicamento sob protocolo rígido – algo que o FDA (é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos – como a ) não considerou ao avaliar o medicamento.

Em uma entrevista ao The Daily Hayes, Risch citou as evidências encontradas pelo Dr. Vladimir Zelenko, um médico de família de Monroe, Nova York, que relatou ter uma taxa de sobrevivência de 99,7% para seus pacientes em uso de hidroxicloroquina.

Zelenko enfatizou que a alta taxa de sucesso com o uso da hidroxicloroquina ocorre quando administrada em regime ambulatorial e nos estágios iniciais, geralmente nos primeiros cinco dias após os sintomas. Ele falou sobre como era imperativo seguir um protocolo rígido, que incluía o uso de um coquetel contendo hidroxicloroquina, zinco e o antibiótico azitromicina. 

Médicos em todo o país têm se apresentado e contado sua experiência positiva de altas taxas de sucesso no tratamento de pacientes com o vírus Wuhan com hidroxicloroquina.

Sucesso na cura de pacientes que usam hidroxicloroquina

A Dra. Simone Gold, médica credenciada em emergências, recentemente se postou com um grupo de outros médicos nos degraus da Suprema Corte e declarou: “Reunimos médicos de todo o país que trataram com sucesso pacientes que usam hidroxicloroquina. Nossa mensagem ao O povo americano é claro. A hidroxicloroquina funciona. “

Gold perguntou por que os governadores estaduais estão restringindo os médicos de prescrever um medicamento aprovado pelo FDA por 65 anos e autorizando as farmácias a ignorar a forma como os médicos desejam tratar seus pacientes. “Essas ações são inéditas e nunca aconteceram antes na medicina”, disse Gold.

Mesmo com todas as evidências publicadas e depoimentos de pacientes de que a hidroxicloroquina é um medicamento seguro e barato (US $ 20– $ 50 por tratamento completo) que salva vidas, o FDA retirou sua Autorização de Uso de Emergência (EUA). O FDA de alguma forma determinou que a hidroxicloroquina provavelmente não será eficaz no tratamento do vírus Wuhan.

Em vez disso, o FDA deu a cobiçada EUA à droga Remdesivir. Remdesivir é listado como um medicamento experimental em que a segurança e eficácia para o tratamento do vírus Wuhan ainda não são conhecidas. O custo aproximado do tratamento para os pacientes é de US $ 3.000.

Ênfase em expor os efeitos colaterais

O FDA também declarou que a hidroxicloroquina apresentou eventos adversos cardíacos graves e outros efeitos colaterais potencialmente perigosos.

“Não é verdade”, disse Risch, que enfatizou a falha do FDA em seguir o protocolo crítico quando emitiu esse aviso.

Zelenko disse que os eventos cardíacos adversos mencionados pelo FDA foram encontrados em pacientes tratados dentro de um hospital e em estágios posteriores da doença. De acordo com Zelenko, os principais eletrofisiologistas (médicos especializados em problemas de ritmo cardíaco) disseram não ter visto nenhum dos problemas cardíacos mencionados pelo FDA em ambientes ambulatoriais. Eles encontraram alguns itens cardíacos em ambientes hospitalares, mas não estava claro se a causa era hidroxicloroquina ou um coração já danificado pelo vírus.

Em breve, será quase impossível encontrar informações sobre as habilidades da hidroxicloroquina para salvar vidas, já que as empresas de tecnologia censuraram qualquer discussão positiva sobre a droga. O YouTube retirou o vídeo pró-hidroxicloroquina de Zelenko, dizendo que ele violava as diretrizes da comunidade. O Twitter removeu um tweet de Rudy Giuliani que dizia que a hidroxicloroquina é “100% eficaz” no tratamento do vírus de Wuhan

Dr. Gold declarou: “O Facebook removeu a transmissão ao vivo de nossa conferência que tinha 15 milhões de visualizações. O Twitter nos forçou a deletar depoimentos em vídeo de nossos médicos e nosso host removeu nosso site e alegou uma ‘violação de seus politicas de uso’.”

Gold, que acrescentou: “A mídia nos cobriu com mentiras e falsidades”, acabou sendo demitida de seu cargo.

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos

Coronavírus vivo é encontrado na carne e frutos do mar semanas depois, dizem os pesquisadores

Boris Johnson, do Reino Unido, pede aos pais que mandem as crianças de volta à escola, já que especialistas alertam sobre o baixo risco de coronavírus

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *