Carros De Polícia Carros De Polícia

Absurdo: Criminoso publica story nas redes sociais estuprando filha menor de idade de amigo

Prisão de homem por divulgação de vídeo indecente envolvendo criança choca sociedade goiana

Um criminoso foi detido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por ter registrado e compartilhado em suas redes sociais um vídeo em que uma criança de aproximadamente 6 a 7 anos de idade é despidas e tem suas partes íntimas tocadas por uma mão masculina.

O homem foi preso em Crixás (GO) na última sexta-feira (15), após a Polícia Civil de Goiás receber uma denúncia anônima em formato de vídeo no dia 12 de dezembro deste ano.

Foi possível detectar no áudio, através do perfil, dados sobre a pessoa, assim como sua localização, na área rural de Crixás.

Diante da seriedade dos acontecimentos, o delegado solicitou a detenção do criminoso como medida preventiva, além de requerer um mandado de busca e apreensão para celulares, notebooks e disco rígido que estivessem em sua posse.

Após o deferimento, policiais foram até o endereço e o prenderam. Foram apreendidos celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20.

O criminoso confessou em depoimento à polícia que era ele no vídeo. Ele acrescentou que a filmagem foi feita na cidade de Mozarlândia no último dia 9, e que a menor era filha de um amigo. Ele alegou que havia postado o vídeo sem querer.


  1. Se fosse com alguém da minha família ou de alguém conhecido,esse cara não comeria as nossas custas em um presídio.Teria destino certo.

  2. Esse maldito precisa ser castrado! Existem três tipos de crimes que não devia ter perdão: traficante, estuprador e latrocida! Essas três pragas deveriam ser fuzilados na hora!

  3. Tenho convicção que no USA, este bosta teria um julgamento de excelência para um desgraçado sem nenhuma misericórdia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *