Em Campanha, Doria Reúne 500 Pessoas Em Evento Do PSDB No Rio Em Campanha, Doria Reúne 500 Pessoas Em Evento Do PSDB No Rio

Aglomeração Tucana: Em campanha, Doria reúne 500 pessoas em evento do PSDB no Rio

Depois de reunião com o prefeito Eduardo Paes, tucano participou de encontro com a militância e lideranças do partido

Pré-candidato à Presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aproveitou o sábado 21 para intensificar a agenda de campanha junto aos tucanos. No Rio de Janeiro, ele se reuniu com o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD), e mais tarde realizou um evento do partido que contou com a presença de cerca de 500 pessoas em um auditório fechado.

O “Encontro do PSDB pelo Brasil” foi realizado na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e organizado pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado e hoje desafeto do presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores, o ato seguiu os protocolos sanitários de segurança, com medição de temperatura na entrada e uso obrigatório de máscaras — mas nada disso impediu a aglomeração no local.

Não é a primeira aglomeração promovida pelo governador paulista nos últimos dias. Como noticiou Oeste, Doria reuniu 300 convidados no ato de filiação de Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (morto em maio deste ano), ao PSDB.

O PSDB fará prévias para escolher o candidato do partido ao Palácio do Planalto na eleição do ano que vem. Além de Doria, devem participar da disputa o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM).

Doria é considerado favorito na prévia tucana e recentemente conquistou o apoio formal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

As informações são da Revista Oeste


Doria “deu um jeitinho” para filho de Covas estagiar em SP

Cunha: ‘Sem relevância, Maia vai virar funcionário de Doria’

Boquinha em SP: Rodrigo Maia vai assumir cargo de secretário no governo Doria

Doria promove aglomeração com prefeitos e depois se desculpa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *