Amoêdo Amoêdo

Amoêdo ataca Nikolas e Salles repreende ex-líder do Novo, chamando-o de ‘Recalcado

Reações de Deputados à Declaração do Ex-Presidente do Partido Novo

Na última quinta-feira (7), João Amoêdo, fundador e ex-presidente do partido Novo, expressou críticas a (PL-MG), deputado federal que foi eleito presidente da Comissão de da na quarta-feira (6). As afirmações de Amoêdo foram contestadas tanto por Ferreira quanto por (PL-SP), outro deputado federal.

Amoêdo rotulou a nomeação de Nikolas para o posto como uma “vergonha”. De acordo com ele, o parlamentar carece de “experiência com o tema” e “busca relevância apenas com polêmicas”.

“A escolha de Nikolas Ferreira pelo PL para presidir a Comissão de Educação da Câmara, uma das principais pautas para o futuro do país, é uma vergonha. Os líderes partidários deveriam pressionar o PL para reverter essa nomeação e indicar um nome adequado – e não um deputado sem nenhuma experiência com o tema e que busca relevância apenas com polêmicas “.

João Amoêdo

Nikolas Ferreira desmente e fala que não foi expulso do partido

“Você também não tinha experiência, nem mesmo relevância para ser presidente e ainda assim se candidatou. As únicas diferenças são: eu fui eleito e não fui expulso do partido que fundei.”

Nikolas

Salles já se referiu ao ex-presidente do partido Novo como um “babaca e recalcado”.

– Cala a sua boca. Deixa de ser babaca e recalcado – escreveu.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *