Após Ser Denunciado Pelo MP, Frota Apaga Conta No Twitter Após Ser Denunciado Pelo MP, Frota Apaga Conta No Twitter

Após ser denunciado pelo MP, Frota apaga conta no Twitter

Acusado de lavagem de dinheiro

Depois de descer a última ladeira da política ao dar entrevista para o o jornal esquerdista DCM, Alexandre frotas agora foi denunciado pelo ministério público. A denúncia, segundo o MP, afirma existir ‘forte indício’ de lavagem de dinheiro. O promotor Marcelo Mendroni acusa o ex-assessor Marcelo Ricardo Silva de atuar como ‘laranja’ em duas empresas que seriam ‘de fachada’.

“Trata-se de estratagema para ocultar a origem dos valores, já que neste mesmo período Alexandre Frota Andrade possuía contas correntes bancárias e não queria receber os valores diretamente por elas”, diz Mendroni.

Documentos afirmam que entre julho de 2017 e janeiro de 2018, ele recebeu 25 depósitos em dinheiro que somam R$ 126.110,00.
Esses valores, ao que indica a denúncia, eram fracionados em pequenos saques que somados chegam ao valor de R$ 118.778,00. Todos esses saques eram feitos dias após os depósitos. Junto à denúncia apresentada pelo promotor há extratos que seriam da conta do suposto “laranjas”.

Dias após a apresentação da denúncia, Frota apagou sua conta no Twitter. Sua insatisfação com as redes sócias já havia sido motivo de queixa do ex ator ao jornal esquerdista DCM. Segundo Frota, as redes sociais se tornaram “uma privada”.


Twitter censura ativista conservador por ‘atacar’ pedófilos

Twitter suspende conta de virologista chinês que afirma que a China fabricou e lançou COVID-19 para criar estragos

Instrutor da faculdade denunciado por estudante por chamar COVID-19 de “o vírus chinês” é colocado em licença


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *