Os Manifestantes Do BLM Gritam Com Os Idosos, Roubam Sua Comida, Acusam Nos De Racismo 1 Os Manifestantes Do BLM Gritam Com Os Idosos, Roubam Sua Comida, Acusam Nos De Racismo 1

Os “manifestantes” do BLM gritam com os idosos, roubam sua comida, acusam-nos de racismo

Momento ultrajante, os manifestantes do BLM gritam ‘foda-se os brancos’ para os idosos ao ar livre antes de pegar e engolir suas bebidas, quebrar copos e forçar outros clientes a deixar o restaurante

Os manifestantes do Black Lives Matter gritaram na cara dos idosos brancos comendo ao ar livre durante os protestos em Pittsburgh no sábado. 

Imagens de celular mostram a multidão ocupando o espaço de jantar ao ar livre com uma pessoa até mesmo se aproximando da mesa do casal mais velho antes de beber sua cerveja na frente deles; outro quebrou um copo de uma mesa. 

Um manifestante diz aos frequentadores a mesa: ‘Foda-se os brancos que construíram o sistema.’ Ele adiciona: ‘F *** 12’; uma referência à polícia. Outros que comem no restaurante pegam seus pertences e vão embora depois que os manifestantes os deixaram em ‘constrangimento’. 

As manifestações são em resposta a vários negros americanos que morreram sob custódia policial, com a filmagem recentemente compartilhada da morte de Daniel Prude em Rochester, Nova York, em março, gerando uma nova onda de indignação. 

Cenas semelhantes ocorreram em todo o condado com um restaurante em Washington DC na semana passada encurralado por um grupo de manifestantes antirracismo do lado de fora de um restaurante. Em outro incidente, pessoas em Rochester também foram confrontados por um grande grupo de manifestantes. 

‘Estamos acabando com a sua festa’, uma mulher foi vista gritando na cara de um uma pessoa no restaurante de Nova York enquanto os manifestantes quebravam os copos do cliente na frente de seus rostos, quebravam pratos, derrubavam cadeiras e gritavam para eles saírem. 

Um segundo vídeo feito em Pittsburgh no fim de semana mostra um manifestante falando com um megafone enquanto caminhava ao lado de um ciclista. Não está claro o que foi dito, mas o manifestante cutuca o ciclista com seu megafone. O ciclista golpeia o manifestante em resposta, mas um segundo manifestante acerta o homem por trás. 

A polícia em Pittsburgh teria iniciado uma investigação sobre os dois clipes; não houve prisões durante o protesto de sábado.  

Cenas semelhantes ocorreram em todo o condado com um restaurante em Washington DC na semana passada sendo encurralado por um grupo de manifestantes anti- do lado de fora de um restaurante

Manifestante de esquerda chora como um bebê em posição fetal depois que a polícia o pegou

Muitas empresas estão apostando no marxismo para a vitória da guerra cultural

Como Uma Ideologia De Extrema Esquerda Se Tornou Dominante

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *