A Pessoas Condenam Canudos De Plástico Duas Vezes Mais Do Que O Aborto A Pessoas Condenam Canudos De Plástico Duas Vezes Mais Do Que O Aborto

Absurdo: As pessoas condenam Duas Vezes Mais o uso de canudos de plástico do que o aborto

Enquanto 51% achavam que usar canudos de plástico é sempre ou geralmente moralmente errado, apenas 20% achavam o mesmo para “morrer assistido por médico” e apenas 26% para aborto.

Esta sexta-feira, 22 de janeiro, marca 48 anos desde que o se tornou legal nos Estados Unidos.

Em 22 de janeiro de 1973, a Suprema Corte dos Estados Unidos declarou sua decisão com relação ao caso Roe v. Wade, quando a mais alta corte do país decidiu que as leis estaduais individuais proibindo o aborto eram inconstitucionais . Desse ponto em diante, o aborto sob demanda foi legalizado em todos os 50 estados.

Onze anos depois, em 13 de janeiro de 1984, o presidente Ronald Reagan emitiu uma proclamação designando o dia 22 de janeiro como o primeiro Dia Nacional da Santidade da Vida Humana . (Desde então, dezenas de milhares de igrejas continuam a reconhecer o terceiro domingo de janeiro como um dia para comemorar o alto valor da vida humana, desde o ventre até o túmulo.)

É impressionante pensar que, desde 1973, mais de 62 milhões de americanos perderam a vida no útero por terem sido abortados ou demitidos por seus pais.

Enquanto os americanos estiverem reaprendendo a respeitar e se dar bem uns com os outros e até concordar em discordar agradavelmente, talvez seja hora de reavaliarmos o valor que damos aos que não têm voz no útero também. Seja na capital dos Estados Unidos ou em cidades em todos os estados de nossa união, não devemos justificar a violência contra os humanos fora do útero ou dentro do útero. Em vez disso, devemos estimar toda a vida humana, desde a concepção até o túmulo.

Às vezes é uma loucura o que os humanos modernos valorizam em relação à vida humana. Nesse caso em questão, canudos de plástico.

Uma pesquisa Angus Reid de 2020 perguntou a 1.528 canadenses suas perspectivas morais em uma ampla variedade de questões. Entre as descobertas: Enquanto 51% achavam que usar canudos de plástico é sempre ou geralmente moralmente errado, apenas 20% achavam o mesmo para “morrer assistido por médico” e apenas 26% para aborto.

Como as notícias da Perspectiva Reformada colocaram: Então, alguém pode ter sua mãe idosa sacrificada, ou ter seu bebê não nascido abortado, mas eles se sentem como uma boa pessoa porque usaram um bambu, não um plástico, uma palha.

Estou esquecendo de algo? Você valoriza mais as palhas de bambu do que a vida humana? No útero?

Alguns podem retrucar que a pesquisa Angus Reid pesquisou as opiniões dos canadenses, não dos americanos. No entanto, esperamos realmente que as porcentagens das pesquisas nos Estados Unidos sobre a questão sejam diferentes das de nossos vizinhos do norte, especialmente desde que os Estados Unidos legalizaram o aborto 15 anos antes da legalização do Canadá, em 1988?

Questões relacionadas ao valor dos bebês e ao aborto foram agravadas recentemente, mesmo com as vacinações COVID-19, já que algumas das empresas que as produzem usam células fetais abortadas em desenvolvimento ou testes de laboratório . Qualquer pessoa com uma consciência ou convicção pró-vida definitivamente vai querer ler as evidências e pesquisas compartilhadas por meu amigo e prolífico autor, Randy Alcorn , em sua recente coluna perspicaz, ” COVID Vaccines and Fetal Cells “.

Thomas Jefferson explicou na fundação de nosso país que preservar o valor humano e a vida era o papel principal do governo: “Cuidar da vida humana e da felicidade, e não sua destruição, é o primeiro e único objeto legítimo de um bom governo”. (Oramos que a administração Biden mantenha a sabedoria de Jefferson em mente, em vez de expandir o acesso ao aborto como é esperado.)

É a razão pela qual Jefferson criou e escreveu em suas próprias mãos as palavras da Declaração de Independência: “Consideramos essas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais, que são dotados por seu Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a Vida, a Liberdade e a busca da Felicidade. – Que para garantir esses direitos, os Governos são instituídos entre os Homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados, – Que sempre que qualquer Forma de Governo se torne destrutiva desses fins, é direito do povo alterá-lo ou aboli-lo e instituir um novo governo. … “

O valor duradouro dos humanos encontra eco na Bíblia no Salmo 139: “Para você, Deus, criou o meu ser mais íntimo; Você me tricotou no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque fui feito de forma terrível e maravilhosa; Suas obras são maravilhosas, Eu sei disso muito bem. “

Ou como disse o antigo clássico espiritual do século XIX:

Jesus ama as criancinhas,

Todas as crianças do mundo.

Vermelho e amarelo, preto e branco,

Todos são preciosos aos Seus olhos,

Jesus ama as criancinhas do mundo.

As informações são do WND


Relatório: 90% dos bebês com síndrome de Down são abortados no Reino Unido

Argentina legaliza o aborto (Assassinato de Bebês)

Clínica de aborto mata 947 bebês em abortos todos os dias, 39 bebês a cada hora

Um berço cheio e uma cova vazia: o Natal é o oposto do aborto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *