Eutanásia Apenas Para Vacinados E Convalescentes Eutanásia Apenas Para Vacinados E Convalescentes

Associação de Eutanásia: “Eutanásia somente para vacinados”

A associação de eutanásia anunciou que só ajudará aqueles que foram vacinados e recuperados de suicídio

Em cada vez mais áreas da vida pública, o passaporte sanitário é usado para exclui pessoas não vacinadas. Agora, a associação de eutanásia anunciou que só ajudará aqueles que foram vacinados e recuperados de suicídio e, portanto, atraiu o ridículo e as críticas nas redes sociais.

A associação de eutanásia anunciou que excluirá pessoas não vacinadas de sua oferta de suicídio acompanhado. Em comunicado na sexta-feira, o clube com sede em Zurique e Hamburgo anunciou que iria introduzir a chamada “regra 2G” com efeito imediato.

Literalmente, diz o comunicado:

“A eutanásia e o exame preparatório da responsabilidade voluntária de nossos membros que desejam morrer exigem proximidade humana. No entanto, a proximidade humana é um pré-requisito e um terreno fértil para a transmissão do vírus corona. A partir de hoje, a regra 2G se aplica em nossa associação, complementada por medidas relacionadas à situação, como testes rápidos antes de encontros em espaços fechados. “

Nas redes sociais, o anúncio da associação fundada e liderada pelo ex-senador da Justiça de Hamburgo Roger Kusch causou ridículo.

Um usuário do Twitter escreveu:

“Em última análise, aqueles que estão dispostos a morrer não devem mais ter medo dos efeitos colaterais da vacinação ou das consequências de longo prazo e, portanto, podem ser vacinados sem problemas, certo?”

Outro usuário escreveu:

“Se você morrer, certifique-se de cumprir a regra # 2G antes de pisar no chão. Caso contrário, uma morte digna não pode ser garantida se você não cumprir.”


Fauci: hospitalizações por COVID-19 entre pessoas vacinadas cresceram

Primeiro Ministro da Hungria: Será ‘vacina ou morte’ para os antivacinas

Revolta: França envia polícia para ilha dominada por protestos contra bloqueios e vacinação obrigatória

Letônia proíbe deputados não vacinados de votar no parlamento


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *