Fauci Falou Sobre Necessidade De Disponibilizar Mais Doses De Vacina Fauci Falou Sobre Necessidade De Disponibilizar Mais Doses De Vacina

Fauci: hospitalizações por COVID-19 entre pessoas vacinadas cresceram

O conselheiro de pandemia da Casa Branca, Anthony Fauci, reconheceu que as hospitalizações por COVID-19 estão aumentando entre aqueles que são vacinados.

“O que estamos começando a ver agora é um aumento nas hospitalizações entre as pessoas que foram vacinadas, mas não receberam reforço”, disse Fauci na terça-feira durante uma entrevista à NBC News. “É uma proporção significativa, mas não a maioria de forma alguma. ”

E na quarta-feira, a diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Rochelle Walensky, disse durante uma entrevista coletiva que sua agência está vendo um declínio na eficácia da vacina entre receptores idosos e aqueles que vivem em instituições de cuidados de longo prazo.

“Embora o risco mais alto sejam aquelas pessoas que não foram vacinadas, estamos vendo um aumento nas visitas ao departamento de emergência entre adultos com 65 anos ou mais, que agora são novamente maiores do que para grupos de idades mais jovens”, observou Walensky.

Residentes de instituições de longa permanência e indivíduos com mais de 65 anos estavam entre os primeiros a se qualificar para as vacinas no inverno passado.

Dados do CDC mostram que residentes de cuidados de longa duração que receberam reforço tiveram uma taxa de infecção “marcadamente mais baixa” em comparação com aqueles que não receberam, afirmou Walensky na quarta-feira.

Também durante o briefing, Fauci disse que, apesar da redução da eficácia, as são capazes de “proteger você, sua família e sua comunidade”.

Na quinta-feira, o governador de Connecticut, Ned Lamont, um democrata, declarou que as pessoas elegíveis que não receberam uma dose de reforço dentro de seis meses não estão totalmente vacinadas.


Revolta: França envia polícia para ilha dominada por protestos contra bloqueios e vacinação obrigatória

Primeiro Ministro da Hungria: Será ‘vacina ou morte’ para os antivacinas

Letônia proíbe deputados não vacinados de votar no parlamento

As taxas de transmissão da Covid levam à Alemanha a um ‘estado de emergência nacional’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *