“Este ano a Covid não terá sequer causado 5% das mortes naturais”, afirma a atriz na entrega do prêmio Feroz
A atriz Victoria Abril assistiu à apresentação como vencedora do prémio Feroz de Honor sem máscara deste ano, no Teatro de Alcobendas (Madrid).
“Isso não é uma pandemia, é um coronacircus. Chega dessa farsa”, disse a atriz durante a coletiva de imprensa, surpreendendo os presentes, entre eles a presidente da Associação de Informantes Cinematográficos da Espanha, María Guerra, que fez o papel de apresentadora .
“A vida não pode ser medo. Existe algo pior do que perder a vida e perder a razão de viver. Então chega, certo?”, Disse a atriz veterana, residente na França, que anunciou sua intenção de ficar na Espanha e ir morar na Málaga “para poder respirar”.
Críticas ao Macron por restrições
“Primeiro veio a variante inglesa, depois a brasileira, agora a sul-africana, disse Victoria Abril, ganhando um lugar de honra entre os “negadores” ao criticar o presidente francês Emmanuel Macron por“ atacar nossas liberdades fundamentais ”.
Na França, segundo a atriz, “não vamos a um restaurante, a uma exposição, a dançar … Faz um ano que não nos encontramos. Quero conversar; na França, aqui você não pode fazer coisas e filmar “, acrescentou o intérprete que descreveu o mundo atual como” amordaçado “e pediu para voltar ao” mundo livre de antes “.
“O Covid nem terá causado 5% das mortes”
“Este ano a Covid não vai ter causado nem 5% das mortes naturais. Eles nos transformaram em cobaias”, disse Victoria Abril
“Acabaram com grupos de amigos e familiares (…) Como pode você ter que ver sua mãe a três metros de distância sem poder abraçá-la. Ou que seu filho não vem te ver por medo E Já estou prevenida. Peguei gripe! ”, Criticou a atriz antes de denunciar que“ estão nos envenenando ”.
VETA BOLSONARO: Pfizer exige reservas bancárias, bases militares e edifícios de embaixadas como garantia para as vacinas contra COVID-19
Roma: protesto dos trabalhadores da cultura após um ano perdido: “Eu como uma vez por dia para economizar”
Pfizer estudando os efeitos da terceira dose da vacina contra COVID-19
A pandemia estará conosco até TODOS na Terra receberem a vacina contra Covid-19, disse Merkel após a reunião do G7
Veja também
