Ministro Luís Roberto Barroso Foto Carlos MouraSCOSTF Ministro Luís Roberto Barroso Foto Carlos MouraSCOSTF

Barroso cobra governo e quer explicação sobre buscas no AM

Em caso de descumprimento, multa diária é de R$ 100 mil

O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Federal (STF), determinou que o governo federal terá que intensificar as buscas pelo jornalista inglês Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Araújo Pereira. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (10). As informações são do portal Metrópoles.

Barroso quer que a União “adote imediatamente todas as providências necessárias à localização de ambos os desaparecidos, utilizando-se de todos os meios e forças cabíveis”. Ele pediu que as autoridades de segurança pública “apurem e punam os responsáveis pelo desaparecimento”.

Um prazo de cinco dias foi dado pelo ministro do STF para que o governo federal apresente um relatório, que aponte todas as providências adotadas e informações obtidas.

Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 100 mil.

Dom e Bruno sumiram, há cinco dias, no Vale do Javari, no Amazonas.


Veja também

  1. “Prá encontrar o 😈 diabo não precisa madrugar”, já diziam meus avós. Fora corja, cambada, bando de abutres dos Direitos Constitucionais.

  2. Engraçado que quando é pra ter apelo politico eles rapidamente metem nariz, e nem é funçao do STF se meter nesse assunto.

  3. Esse militante petista, e pederasta, há muito tempo deixou de ser um magistrado da Suprema Côrte, para ser um ativista político, um verdadeiro malandro ávido pelos recursos públicos que poderá amealhar, com a eleição do maior ladrão da história mundial.

  4. Porque você não vai procurar advogado barroso, vai lá no Amazonas e procura para de encher o saco de quem trabalha. Chega meu Deus já passou dos limites.

  5. Porque esse corno desse ministro não sai da nobreza e vai para o Amazonas ajudar nas buscas ? Só sabem criticar e multar as pessoas, outros poderes porque multar é mole para ele que não gera um emprego e vive uma vida de rico e ainda corrupta … merece a força

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *