Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro defende liberdade: ‘Passaporte da Covid é um crime’

Presidente deu declarações nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (2), o presidente criticou a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19. Ele deu declarações durante a cerimônia de assinatura de autorizações ferroviárias, no Palácio do Planalto.

O chefe do Executivo classificou como “crime” a criação de um passaporte da Covid. Segundo ele, “querem instituir regras por decretos estaduais passando por cima da Constituição”.

Em seu discurso, também defendeu a liberdade.

– Liberdade acima de tudo. Quererem criar um passaporte da Covid, isso é um crime. Querer impor regras por decretos estaduais ou municipais, violando o artigo 5º da Constituição, isso é um crime – declarou.

A medida relacionada ao imunizante já foi adotada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No estado, as pessoas precisarão comprovar que tomaram pelo menos uma dose da vacina contra o novo coronavírus para frequentar eventos com mais de 500 pessoas.


Reforço para maiores de 80 anos deve utilizar outras vacinas, e não a CoronaVac, diz especialista

OMS monitora variante Mu, que pode ser resistente a vacinas

Mesmo vacinado Ministro Kassio Nunes Marques é diagnosticado com Covid-19

Globo demitirá funcionários que recusarem vacina contra Covid


Veja também

  1. É notório e insistente o interesse dos globalistas para que haja uma rápida””imunização””, só não vê o cego que não quer enxergar, pessoas que nada tinham e que após tomarem a vachina, desenvolveram sintomas que os levaram á entubação e morte, jovens sadios apresentando miocardite e outras sequelas após terem recebido o “”suposto imunizante””, muitos morrerão, mas não como desavisados,uma vez que as Big farmas não se responsabilizariam pelos efeitos colaterais advindos da droga, que é um componente secreto e que não vem descrito na bula, é só baixar pelo aplicativo Google que todos ficarão cientes, isto sim é genocídio,e querem cancelar da sociedade os que não querem “”imunização””, porque somos justamente aqueles que irão sobreviver e se opor ao novo sistema que já está criado.

    A Nova Ordem Mundial.

  2. AO MEU PENSAR AS “VACINAS” EXISTEM 0ARA DIMINUIR A POPULAÇÃO MUNDIAL DE 7.78 BILHÕES PARA CERCA DA METADE, PELA QUEDA VERTIGINOSA DA LONGEVIDADE E DA NATALIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *