Presidente Jair Bolsonaro E O Presidente Da Câmara, Arthur Lira Presidente Jair Bolsonaro E O Presidente Da Câmara, Arthur Lira

Bolsonaro não será barrado na Câmara até se vacinar, diz Lira

Em nota, parlamentar informou que a Casa não “irá barrar o chefe de outro Poder”

Após a Câmara dos Deputados informar que o presidente seria impedido de entrar na Casa por não possuir o passaporte da vacinação, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu rever a decisão.

Nesta sexta-feira (29), em nota enviada à coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles, o parlamentar informou que a Casa não “irá barrar o chefe de outro Poder”.

A medida ocorre após a Câmara dos Deputados retomar os trabalhos presenciais e passar a exigir a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19. Mais cedo, a Câmara chegou a afirmar que a medida valeria inclusive para o presidente da República,

Em nota, “Arthur Lira nega que a Câmara dos Deputados irá barrar o chefe de outro Poder. Mesmo na restrição mais rígida da Câmara, jamais foi impedida a visita do presidente de outro Poder”.


Bolsonaro será impedido de entrar na Câmara até se vacinar

Flórida processa governo Biden por imposição de vacinação

SP vai demitir dois funcionários que não se vacinaram contra Covid

Fux exige “passaporte da vacina” na volta de público ao Supremo


Veja também

  1. Eu acho mais fácil o povo se juntar para invadir a Câmara e colocar para fora os bandidos travestidos de deputados, do que eles impedirem o Presidente entrar em um prédio público porque não tomou essa coisa escrevo que estão chamando de vacina!!!

  2. Fez bem. Pois barrar a entrada do Chefe de Estado – na Câmara Federal – é uma descortesia nunca antes vista !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *