Coréia Do Norte Alerta EUA Para Graves Consequências Após Declarações Do Presidente Dos EUA Coréia Do Norte Alerta EUA Para Graves Consequências Após Declarações Do Presidente Dos EUA

Coréia do Norte alerta EUA para graves consequências após declarações do presidente dos EUA

Pyongyang ameaçou Washington com as consequências após declarações de Joe Biden.

A Coreia do Norte lamentou que o presidente dos quisesse continuar o curso político hostil em relação ao país. A designação da Coreia do Norte como uma “ameaça séria” é intolerável.

A Coreia do Norte acusou o presidente dos Estados Unidos de cometer um erro grave e ameaçou com consequências por causa de seu alerta sobre seu programa de armas nucleares. O chefe do departamento de assuntos dos EUA no Departamento de Estado da , Kwon Jong Gun, disse no domingo, referindo-se ao primeiro discurso de Biden como presidente no Congresso dos EUA há alguns dias, que o principal ponto da nova política norte-americana dos EUA se torna claro agora.

Depois que o presidente dos EUA descreveu a Coréia do Norte como uma “séria ameaça” para a segurança dos EUA e do mundo, Kwon disse que Biden “cometeu um erro grosseiro”. Essas declarações não são toleráveis. Pyongyang será forçado a tomar as medidas adequadas.

“Com o tempo, os Estados Unidos se verão em uma situação muito séria.”

O diplomata norte-coreano acusou os EUA de políticas hostis e de “constante chantagem nuclear”. Kwon justificou o desenvolvimento de armas nucleares por seu país com o direito à autodefesa.

A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, confirmou recentemente que a revisão da política em Pyongyang foi concluída. O novo curso representa “uma abordagem prática e apropriada à diplomacia com a Coréia do Norte com o objetivo de eliminar a ameaça aos EUA”, disse o Washington Post, citando um alto funcionário do governo dos EUA. Os detalhes inicialmente não eram conhecidos.

Fonte: RT


Sul-coreanos sem passaporte de vacina não poderão ir ao trabalho ou entrar nas lojas

Coreia do Norte: Cristãos executados por possuírem a Bíblia, bebês recém-nascidos assassinados

A agência de saúde pública da Coréia do Sul disse que um total de 94 pessoas, a maioria idosa, morreram após receber vacinas contra a gripe sazonal.

Estados acompanham processos judiciais contra a China por papel ‘malicioso’ na pandemia COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *