Quem Tomou A CoronaVac Está Morrendo, Afirma Bolsonaro Quem Tomou A CoronaVac Está Morrendo, Afirma Bolsonaro

Coronavac: Jair Bolsonaro pede que Anvisa explique óbitos

Presidente também cobra o Butantan, fabricante do imunizante

Nesta segunda-feira (23), o presidente voltou a tecer críticas a seu rival político João Doria, bem como à Coronavac, vacina contra a Covid-19 amplamente defendida pelo Tucano. apontou que pessoas que receberam as duas doses do imunizante continuam morrendo pela doença.

– Algumas não estão dando certo. Tem uma chinesa aí que gente tomou a segunda dose, está se infectando, está morrendo, e não é pouca gente, não – afirmou em entrevista à Rádio Regional FM 91, de Vale do Ribeira (SP).

O presidente reforçou que espera um posicionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Butantan sobre as mortes após as duas doses, tendo o ator Tarcísio Meira como o exemplo mais recente.

– A gente espera que a Anvisa dê uma resposta para a isso, ou o próprio Butantan dê uma resposta para isso. A população tem o direito de saber da real efetividade da vacina que está tomando – disse.

Na semana passada, a Anvisa considerou que a CoronaVac tem contribuído para a redução de hospitalizações e óbitos causados pela Covid-19 e manteve a autorização de uso emergencial do imunizante chinês.


Cidade de São Paulo vai lançar passaporte de vacinação digital

Mortes de idosos com duas doses da vacina da Covid sobem no RJ

Alemanha autoriza entrada de brasileiros, menos vacinados com CoronaVac

Até 80 mil americanos, afegãos e empregados pelos EUA estão à espera da evacuação de Cabul


Veja também

  1. Podemos observar que nossos cientistas estão enfrentando problemas sérios. Temos que pensar nos motivos que as vacinas compradas estão deixando as pessoas se integrarem. Não estamos seguros ainda com estas vacinas impostas para nós. Todas as vacinas devem ser reavaliadas senhora Anvisa e seus responsáveis de terno atrás de cargos.

  2. Sabemos que não somente a coronavac não tem impedido óbitos, mas Pfizer e Astrazeneca também. Então eu espero do sr, presidente que ele faça os mesmos questionamentos contra os outros líquidos que estão sendo injetados na população em caráter emergencial e não caia na infelicidade politizar um tema tão delicado e sensível como esse.

    1. POIS É. Também penso assim.

      Veja:
      A CORONAVAC é a única pré-vacina experimental sem mRNA mensageiro (que altera o DNA humano), a única que NÃO TEM efeitos colaterais e sequelas instantâneas. Ela apenas fragiliza o corpo e induz à covid forte/grave. Basta se cuidar e tratar imediatamente ao aparecimento sintomas.
      AGORA ME PERGUNTO: e as OUTRAS QUE TEM SEQUELADO PESSOAS NO DIA DA APLICAÇÃO, HORAS DEPOIS JOVENS E ADOLESCENTES MORTOS, DIAS DEPOIS UM MONTE DE AVCs?

      O nosso Presidente tem que falar de TODAS então e REVOGAR a Lei Federal 13.979/2020.

      A CORONAVAC é a ÚNICA com tecnologia JÁ USADA em vacinas de verdade. Por isso NÃO MATA, NEM SEQUELA gravemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *