Crescimento Rápido Fez O Telegram Colocar Seus Próprios Títulos No Mercado Pela Primeira Vez E Levantar U$ 1 Bilhão Crescimento Rápido Fez O Telegram Colocar Seus Próprios Títulos No Mercado Pela Primeira Vez E Levantar U$ 1 Bilhão

Crescimento rápido fez o Telegram colocar seus próprios títulos no mercado pela primeira vez e levantar U$ 1 bilhão

Assim, de acordo com a publicação, a empresa também tem recursos adicionais para atualização de equipamentos devido ao crescimento do número de usuários.

O grupo colocou pela primeira vez na sexta-feira, 12 de março, títulos conversíveis em dólares de cinco anos e captou US $ 1 bilhão no mercado, a um preço nominal, a taxa foi de 7% ao ano. Isso foi relatado ao RBC por uma fonte que “recebeu a satisfação de seu pedido”.

O lote mínimo de participação era de R $ 500 mil Os títulos foram colocados até 2026, o primeiro pagamento do cupom está previsto para setembro de 2021. O valor de face de um título era $ 1.000, o período do cupom era de seis meses.

Além disso, uma das condições para a emissão dos títulos era proporcionar aos titulares a oportunidade de convertê-los em ações com desconto de 10% sobre o preço de colocação da empresa em caso de IPO.

Também é relatado que o organizador da colocação dos títulos no mercado de balcão era o próprio Telegram, mas a empresa tinha vários agentes: VTB Capital e Aton – na Rússia, conforme evidenciam as informações do site Cbonds. Outro agente da fonte de RBC chama de “Alfa-Capital”. Representantes de todas as estruturas de investimento não quiseram comentar.

Segundo fonte da RBC, a empresa está colocando títulos diretamente, sem a participação de subscritores e terceiros organizadores.

A demanda por títulos do Telegram era feroz, a carteira de pedidos estava duas vezes sobrecarregada, escreveu a Forbes. A revista não descartou que a oferta de títulos será elevada para US $ 1,5 bilhão.

Segundo fontes do The Wall Street Journal, o Telegram deve pagar aos credores cerca de US $ 700 milhões até o final de abril.

Assim, de acordo com a publicação, a empresa também tem recursos adicionais para atualização de equipamentos devido ao crescimento do número de usuários. Como resultado, o Telegram pode levantar cerca de US $ 1,5 bilhão por meio da colocação de títulos.

Fonte: RBC


Não é censura o suficiente? A amarga luta contra o Telegram

Ação judicial pede ao Google que retire o Telegram da loja de aplicativos

A Apple quer excluir o Telegram dos iPhones das pessoas – veja como impedir isso

Twitter censura ativista conservador por ‘atacar’ pedófilos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *