Ex Ministro Da Justiça Sergio Moro Ex Ministro Da Justiça Sergio Moro

Delação no caso Marielle vai fazer o PT “morder a língua”, diz Moro

A resposta de Moro às críticas do PT sobre as delações premiadas na Lava Jato

O ex-juiz da disse que espera que o PT “morda a língua” com relação à delação premiada firmada com o ex-policial militar Élcio de Queiroz, preso como réu pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Moro afirmou que o PT criticou as delações premiadas feitas no âmbito da Operação Lava Jato, dizendo que os investigados estavam sendo pressionados a delatar contra o atual presidente Luiz Inácio da Silva.

Essa declaração de Moro se baseia nas críticas que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez às delações premiadas realizadas no contexto da Operação Lava Jato.

“A colaboração premiada, apesar de demonizada pelo PT, revelou as roubalheiras na Petrobras durante o governo Lula, e agora é invocada pelo PT para confirmar o que já sabíamos, que Lessa é o suspeito do assassinato de Marielle. Espero que cheguem no mandante e mordam a língua ao criticarem métodos modernos de investigação”, disse Moro ao veículo.

O ex-procurador da operação classificou como “hipócritas” quem criticou o dispositivo. “Assistam à mágica acontecer: agora delação premiada se tornará a coisa mais maravilhosa do mundo, capaz de resolver todos os problemas do Brasil. A esquerda, os garantistas de ocasião e os prerrogativistas todos festejarão o que até ontem eles criticavam na Lava Jato. Hipócritas”, declarou Dallagnol no Twitter.


Veja também

  1. Ilusão, pois será cancelado, e sem valor. Se delação tivesse valor mesmo, hoje estaríamos com mais respeito ao judiciário.

  2. A esquerda e o PT sempre usarão esta artimanha mau caráter. Para ele vale e é legal para os outros é golpe é ilícito, é crime, é calúnia. Isto tem método. Isto está na doutrina esquerdista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *