Deputada Dos EUA Propõe Cortar Verbas Para ONU Por Não Condenar Hamas Deputada Dos EUA Propõe Cortar Verbas Para ONU Por Não Condenar Hamas

Deputada dos EUA propõe cortar verbas para ONU por não condenar Hamas

Deputada republicana propõe corte de financiamento ao CDH da ONU até condenação do Hamas

Uma deputada republicana da Flórida apresentou um projeto de lei bipartidário para retirar o financiamento dos contribuintes ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH) até que o organismo internacional condene o grupo terrorista palestino Hamas.

A deputada Anna Paulina Luna, republicana da Flórida, apresentou na segunda-feira a Lei Stand With para reter o financiamento dos EUA ao CDH até que uma resolução seja aprovada condenando o Hamas após o ataque terrorista surpresa mortal do grupo a Israel em 7 de outubro.

“Não deveria ser um trabalho difícil para a ONU, que afirma promover os direitos humanos globais, aprovar uma resolução condenando o que ficará na história como um dos ataques mais mortais contra o povo judeu”, disse Luna em um comunicado de imprensa exclusivo obtido pela Fox News Digital.

“Os não deveriam financiar o Conselho de Direitos Humanos da ONU até que este pare de visar nosso aliado mais próximo”, disse Luna. “A ONU deve condenar inequivocamente o total desrespeito do Hamas pela vida humana e o terror que está infligindo aos israelenses e aos palestinos inocentes que eles usam como escudos humanos.”

Luna disse que até que “esta instituição possa defender os direitos humanos objetivos, e não o preconceito ideológico subjetivo, será um flagelo para os valores que afirma defender”.

“A hipocrisia em tudo isso é que enquanto o CDH dá sermões a Israel sobre defesa, a (um de seus membros) está ativamente colocando muçulmanos em campos de concentração”, disse Luna. “É hora de eles salvarem ao mundo sua sinalização de virtude e nós os retirarmos do financiamento.”

A Lei Stand With Israel proíbe que os fundos dos contribuintes sejam destinados ao CDH até que tanto o Conselho de Segurança da ONU quanto a Assembleia Geral da ONU aprovem uma resolução clara condenando a organização terrorista palestina.


Veja também

  1. Concordo, mas além de cortar as verba da ONU, deveriam também bloquear a fortuna dos líderes do Hamas. Hamas (jamais) vão fazer isto de novo sem dinheiros.

  2. Essa ONU COMUNISTA está fazendo dos Países membros uma espécie de palhaços. Se até hoje esses pilantras não aprovaram essa moção de repúdio aos terroristas do Hamas é porque apoiam o terrorismo no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *