Documentário 8:1 A Democracia Resiste Fracassa Em Audiência Na Globo Documentário 8:1 A Democracia Resiste Fracassa Em Audiência Na Globo

Documentário com Lula causa queda drástica na audiência da Globo com perda de 58% de iBope no horário

Documentário 8/1 – A Democracia Resiste fracassa em audiência na Globo

Apesar da tentativa da Globo de capitalizar o sucesso de audiência da GloboNews, o documentário intitulado 8/1 – A Resiste não obteve números tão impressionantes. Mesmo sendo exibido na TV após o BBB 24, a produção contendo depoimentos de e Alexandre de Moraes não despertou tanto interesse do público, resultando na queda dos índices de audiência da emissora.

O documentário obteve uma média de 11,4 pontos e um share de 27,2% segundo os dados consolidados. Após a exibição do reality show de confinamento, que teve uma média de 22,6 pontos, os números do documentário caíram rapidamente. O programa, que mostrou a invasão aos prédios em Brasília, foi transmitido entre 23h02 e 0h10, invadindo parte da madrugada. No entanto, apesar dos números mais baixos, o documentário se manteve em primeiro lugar de audiência entre as plataformas de vídeo.

A Record, que geralmente fica em segundo lugar entre os canais abertos, teve um desempenho ruim nesta faixa horária, com uma média de apenas 2,3 pontos. O SBT, por outro lado, conseguiu 3,4 pontos com o Programa do Ratinho, mas acabou sendo derrotado pela Band, que ficou em segundo lugar com o filme 16 Quadras, exibido na Sessão Adrenalina Pura. As plataformas de streaming ficaram próximas da Globo, com uma pontuação de 10,1.

No último domingo (7), foi lançado o documentário “A Democracia Resiste” na GloboNews. O filme retrata em detalhes do acontecimentos ocorridos na sede dos Três Poderes há um ano. Esse evento foi amplamente divulgado pela mídia do país e recebeu grande destaque na Globo. Além disso, o documentário da emissora apresenta imagens e depoimentos exclusivos sobre os acontecimentos do dia.


Veja também

  1. Se fizerem o documentário com as filmagens, com certeza terá público. Façam elas ressuscitarem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *