Deputado Eduardo Bolsonaro Foto EFE Fernando Bizerra Deputado Eduardo Bolsonaro Foto EFE Fernando Bizerra

Eduardo B. fala sobre “ataque” a Miriam Leitão e diz que foi piada

Declaração foi feita pelo deputado durante reunião do Conselho de Ética da Câmara

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Eduardo (PL-RJ) voltou a falar sobre os “ataques” que fez contra a jornalista Miriam Leitão no início deste mês. Durante reunião do Conselho de Ética, o parlamentar afirmou que fez um piada.

No começo do mês, Eduardo rebateu uma crítica feita por Miriam Leitão ao governo e fez referência ao episódio em que a jornalista disse ter sofrido tortura durante o governo militar. Segundo Míriam Leitão, na época ela estava grávida e foi colocada dentro de uma sala escura com uma cobra

Ao comentar a situação, afirmou sentir pena da cobra. Após a declaração, Eduardo passou a ser criticado por políticos, jornalistas e outras pessoas. O PSOL e a Rede Sustentabilidade chegaram a apresentar uma denúncia por quebra de decoro contra o parlamentar ao Conselho de Ética da Câmara.

Nesta quarta, o deputado comentou a situação.

– A Míriam Leitão diz que foi torturada, assim como todas as pessoas que estão nos presídios hoje em dia dizem que foram torturadas. Ela tendo como única prova o depoimento dela, eu tenho que ser obrigado a acreditar na versão dela, eu não posso sequer fazer uma piada – apontou.


Veja também

  1. Mas, a verdade é esta. Se a pseuda jornalista está viva e continua fazendo maldades!
    Cadê a cobra?
    Coitada da cobra!

  2. Quem conhece a Mirian leitoa sabe que ela é mentirosa compulsiva. Ela devia buscar tratamento contra esse vício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *