Enfermeira Portuguesa Morre Repentinamente Após Receber Vacina COVID Enfermeira Portuguesa Morre Repentinamente Após Receber Vacina COVID

Enfermeira portuguesa morre repentinamente após receber vacina Contra COVID-19

Agora seus familiares estão exigindo respostas sobre as circunstâncias de sua morte

A última morte suspeita ocorrida dias ( ou, em alguns casos, até horas ) depois que um paciente recebeu sua primeira dose de uma -19 surgiu em Portugal, onde um assistente de cirurgia pediátrica no Porto (que estava em “perfeita saúde “quando recebeu a primeira dose da vacina Pfizer) morreu repentinamente.

As autoridades de saúde estão investigando a morte. Enquanto isso, cientistas de todo o mundo continuam a criticar a União Europeia por seu lançamento de vacina relativamente lento, que começou apenas em caráter de emergência há pouco mais de uma semana.

A paciente foi identificada esta segunda-feira como Sonia Azevedo, 41, mãe de dois filhos, que trabalhava como auxiliar cirúrgica no Instituto Português de Oncologia, um hospital oncológico do Porto. Ela estava entre os 538 profissionais de saúde do IPO que receberam sua primeira dose da vacina Pfizer-BioNTech na última quarta-feira. Azevedo jantou com a família na véspera do Ano Novo, mas foi encontrada morta em sua cama na manhã seguinte.

Agora seus familiares estão exigindo respostas sobre as circunstâncias de sua morte, relata RT .

“Quero saber o que causou a morte da minha filha”, disse o pai, Abílio, ao tabloide português Correio da Manha. Ele a descreveu como uma pessoa “bem e feliz” que “nunca bebeu álcool, não comeu nada especial ou fora do comum”.

Azevedo estava tão orgulhosa de ser uma das primeiras a receber a vacina que mudou sua foto de perfil no Facebook para refletir isso. “Covid-19 vacinada”, escreveu ela sob uma selfie com a máscara facial. “Não sabemos o que aconteceu.

Aconteceu tudo rápido e sem explicação ”, disse ao jornal Vânia Figueiredo, filha de Azevedo. “ Não notei nada de diferente em minha mãe. Ela estava bem. Ela apenas disse que a área onde foi vacinada dói, mas isso é normal … “

Portugal, que tem uma população de cerca de 10 milhões, notificou até agora mais de 427 mil casos e mais de 7,1 mil mortes devido ao COVID. Enquanto a Alemanha lidera a UE em vacinações, Portugal fica atrás até da Argentina, de acordo com dados fornecidos pela Bloomberg.

O que eles não dizem é que muitos entre a primeira leva de indivíduos designados para receber a vacina estão recusando, incluindo muitos profissionais de saúde como Azevedo.


A ciência dominante admite que as vacinas COVID-19 contêm “nanopartículas” de mRNA que desencadeiam reações alérgicas graves

Após receber a vacinação, 240 israelenses foram diagnosticados com coronavírus

Engenheiros sociais usam psicologia como armas para promover vacinas não comprovadas

Epidemiologista afirma que casos de gripe estão sendo contados como COVID-19


Veja também

  1. Essas vacinas são uma forma de diminuir a população ,como é propósito da China, eles querem dominar o mundo atravez da arma química .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *