Centro De Vacinação COVID Fecha Mais Cedo Após Inúmeras Reações Adversas à Vacina Johnson & Johnson Centro De Vacinação COVID Fecha Mais Cedo Após Inúmeras Reações Adversas à Vacina Johnson & Johnson

EUA: Centro de Vacinação fecha mais cedo após inúmeras reações adversas à vacina Johnson & Johnson

11 pessoas em um centro de vacinação contra COVID-19 no Colorado tiveram reações adversas à vacina Johnson & Johnson na quarta-feira, fechando as operações do dia, de acordo com um relatório.

As pessoas afetadas apresentaram sintomas como náusea e tontura, de acordo com autoridades de saúde. Duas pessoas desse grupo também foram levadas ao hospital para observação posterior, relatou o Denver Post, citando uma declaração do Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente do Colorado.

Os outros nove foram tratados com suco e água, disseram autoridades estaduais.

O departamento de saúde disse que a decisão de fechar o local de vacinação no Dick’s Sports Goods Park foi tomada por precaução.

“O estado não tem motivos para acreditar que as pessoas que foram vacinadas hoje no Dick’s Sporting Goods Park devam se preocupar”, disse o departamento de saúde. “Na maioria dos casos, o desconforto causado pela febre ou dor após receber a vacina é normal”.

Mais de 1.700 pessoas foram vacinadas no local na quarta-feira, e os 11 que ficaram doentes representaram apenas 0,8 por cento, disse Kevin Massey, porta-voz do Centura Healt, que administra o local em conjunto com o departamento de saúde do estado.

“Seguimos nossos protocolos e tomamos a decisão com muita cautela, em parceria com o estado, de interromper as operações pelo resto do dia”, disse Massey ao Denver Post.

Fonte: Denver Post


Agência Britânica de Medicamentos: 79 casos de trombose após vacinação com AstraZeneca – 19 fatais

Agnaldo Timóteo foi internado dois dias após tomar a 2ª dose da vacina

Cirurgião morre após complicações da Covid-19: médico já havia recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Idoso morre após 2ª dose da vacina e família contesta na Justiça laudo de covid


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *