Mesmo Com 146 Milhões De Doses De Vacina Covid Administradas, Casos Ainda Estão Aumentando Mesmo Com 146 Milhões De Doses De Vacina Covid Administradas, Casos Ainda Estão Aumentando

EUA: Mesmo com 146 milhões de doses de vacina aplicadas, casos ainda estão aumentando

As autoridades alertaram sobre o perigo das novas variantes nas últimas semanas.

Embora, de acordo com os dados do governo americano, 146 milhões de doses de vacinas tenham sido administradas nos , os casos de COVID-19 ainda estão aumentando. Lembre-se de que um caso não significa “infectado”, significa que a pessoa recebeu um resultado positivo de um teste PCR.

Chamando isso de uma corrida entre vacinações e variantes, Ashish Jha, um pesquisador de políticas de saúde pública e reitor da Escola de Saúde Pública da Brown University, tuitou : “Bem, apesar das taxas de vacinação fenomenais, as variantes avançaram esta semana”.

“Há um motivo para otimismo, mas não há um motivo para relaxamento”, disse Jeff Zients, o coordenador do coronavírus da Casa Branca, em uma entrevista coletiva em 26 de março. “Não é hora de baixarmos a guarda. Precisamos seguir as orientações de saúde pública, usar máscara, distanciar-se socialmente e tomar a vacina na sua vez ”.

As autoridades alertaram sobre o perigo das novas variantes nas últimas semanas. Por exemplo, o NPR relatou que “as autoridades de saúde alertam que o país agora enfrenta um adversário mais difícil do que nos estágios anteriores da pandemia – cepas do coronavírus que sofreram mutação para se espalhar mais facilmente e possivelmente causar doenças mais graves”. De acordo com um registro mantido pelo CDC, essas chamadas “variantes perigosas” surgiram em todos os estados e são cada vez mais dominantes nos locais onde surgiram.

Não baixe a guarda e não cesse de usar o seu próprio discernimento. Use habilidades de pensamento crítico para ler nas entrelinhas. A informação é um dos melhores remédios.


Biden pede que os estados parem de reabrir à medida que os casos de Covid-19 aumentam nacionalmente

Itália impõe novo bloqueio nacional à medida que ‘novas cepas’ mutantes da COVID se espalham

A vacina AstraZeneca falhou na proteção contra variante da COVID-19 (África Do Sul) em casos leve e moderado

O criador da vacina russa contra covid afirma que os animais de estimação são uma ameaça para novas ‘mutações’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *