O Criador Da Vacina Russa Covid Afirma Que Os Animais De Estimação São Uma Ameaça O Criador Da Vacina Russa Covid Afirma Que Os Animais De Estimação São Uma Ameaça

O criador da vacina russa contra covid afirma que os animais de estimação são uma ameaça para novas ‘mutações’

O criador da vacina russa Sputnik V contra COVID-19 diz que a doença pode se espalhar para seu cão ou gato. É hora de temer nossos animais de estimação agora, certo?

Alexander Gintsburg, o diretor do Instituto Gamaleya de Moscou, que desenvolveu a vacina Sputnik V contra COVID, afirmou em uma entrevista ao canal Izvestiya de Moscou, que o vírus poderia se tornar mais infeccioso e se espalhar para um novo grupo de hospedeiros em potencial.

“O coronavírus ainda não percebeu seu potencial patogênico ”  , disse Gintsburg, argumentando que a pandemia veio para ficar no futuro próximo.  “A próxima etapa é a infecção de animais domésticos e de fazenda. E quando protegermos a humanidade com a ajuda de boas dentro de um ano, os animais de estimação estarão infectados nessa época, e ninguém vai se livrar de seus amados animais de estimação. ”

“Portanto”, argumentou ele, “o foco desse patógeno estará constantemente ao nosso redor e continuará evoluindo. Ou seja, devemos estar preparados para uma longa existência com esse patógeno.  A beleza de como a evolução cria algo perfeito, até mesmo algo negativo, me surpreende e me encanta ”, disse Gintsburg, de acordo com um relatório da RT. “Se você tentar desenhar a ameaça infecciosa mais desagradável para a humanidade, então [Covid-19] seria o que você inventaria … E a natureza não apenas a inventou, mas também a criou.”

Mais uma vez, temos outro “cientista” que criou uma “vacina” para nos dizer que isso nunca vai acabar. É o que acontece sempre. O medo deve continuar e agora todos devemos temer nossos animais de estimação.

Já estamos sendo bombardeados por notícias de novas mutações e variantes e agora isso. Isso fica cada vez mais ridículo.

Novas mutações no código genético do patógeno, como as encontradas no Reino Unido, Brasil, África do Sul e Rússia, geraram preocupações de que as vacinas existentes sendo lançadas possam acabar oferecendo menos proteção contra novas variantes. Os criadores do Sputnik V, no entanto, dizem que sua fórmula é eficaz contra essas cepas recentemente desenvolvidas, embora uma mutação adicional que contorna a imunidade que as vacinas fornecem ainda seja possível. – RT

É melhor todos nós acordarmos. Isso não vai acabar a menos que todos nós acordemos. Se quisermos ser verdadeiramente livres, é melhor percebermos que ninguém jamais deve ter poder sobre qualquer outro ser humano.

Fonte: RT


O presidente venezuelano, Maduro, oferece ‘Petróleo em troca de vacinas’

Novas mutações são Consequências das intervenções não farmacêuticas, incluindo bloqueios e distanciamento social?

PREPARE-SE: A VARIANTE COVID-19 DO REINO UNIDO “SOFREU MUTAÇÃO NOVAMENTE”

Nossa maior arma contra o coronavírus é a vitamina D: diz médico patologista


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *