Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

‘Fantasioso’, diz Bolsonaro sobre depoimento de Delgatti

Ex-presidente foi acusado por hacker na CPMI do 8 de Janeiro

O ex-presidente chamou de “fantasioso” o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto, nesta quinta-feira, 17.

“Ele está inspirado hoje”, disse , em entrevista à Jovem Pan. “Teve a reunião e eu mandei ele para o Ministério da Defesa para conversar com os técnicos. Ele esteve lá no Alvorada e na Defesa, e morreu o assunto. Ele está voando completamente.”

O ex-presidente também negou que tenha tido uma segunda conversa com Delgatti, por telefone, sobre um suposto pedido para que o hacker assumisse a autoria de um grampo ao telefone do ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Federal.

Bolsonaro citado por Delgatti na CPMI

Essa suposta conversa foi citada pelo hacker durante o depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. “Tem fantasia aí”, disse o ex-presidente. “Eu só encontrei com ele uma vez no café da manhã no Alvorada, não falei com ele no telefone em momento algum.”


Veja também

  1. Então senhor jair:
    Vc teve a oportunidade ímpar pra impedir a volta dessa quadrilha e não o fez. Foi idiota, asqueroso,teatral, burro… e traidor covarde dando as costas oara todos os milhões de brasileiros. Fez um monte de merda e é incapaz de assumir. “Soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde”… e cadê o corajoso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *