Deputado Federal Marco Feliciano Deputado Federal Marco Feliciano

Feliciano critica Papa Francisco: ‘ativista à serviço da esquerda’

Deputado diz que papa desrespeitou milhões de católicos brasileiros

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) usou as redes sociais para criticar o papa Francisco, a quem atribuiu ser “apoiador da esquerda e sua nefasta ideologia”. As críticas do parlamentar foram feitas após o pontífice criticar a prisão do presidente e dizer que é “uma mulher de mãos limpas”.

“O interessante é que ele não se importa que a inflação no seu país de origem, a Argentina, chegou agora, em fevereiro deste ano, a mais de 102%. Parece que não acompanhou a avalanche de corrupção que realmente se sucedeu aqui no Brasil, com o mensalão, o petrolão e a Passadina nos governos Lula e Dilma”, declarou.

No vídeo, com o título “Papa Francisco desrespeitou milhões de católicos brasileiros”, o deputado também lembra que mais de R$25 bilhões foram recuperados pela Operação Lava Jato.

“Ele não se portou como um papa, mas sim como um ativista à serviço da esquerda mundial”, seguiu o parlamentar.

Feliciano ainda fez um questionamento: Por que o papa Francisco não foi a TV ou não usou de sua forte influência sobre o povo argentino, para frear a aprovação do aborto, como fez agora para defender Lula e Dilma? As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Esse homem falou a Verdade! Apesar de ser Pastor, ele conhece um pouco da Igreja Católica!
    Tem o meu respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *