Cena Do Filme Eternos Cena Do Filme Eternos

Filme da Marvel com beijo gay é banido em países do Golfo

Eternos chegará aos cinemas na próxima semana, mas não deve ser lançado na Arábia Saudita, no Qatar e no Kuwait

Alguns países do Golfo Pérsico decidiram banir o novo filme da Marvel que chegará aos cinemas este mês, Eternos. De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a razão para Arábia Saudita, Qatar e Kuwait decidiram não lançar a produção é devido a uma cena presente no filme, um beijo gay entre dois atores. A informação foi dada pela revista Veja.

Com previsão de chegar aos cinemas na próxima quinta-feira (11), sites destes três países não exibem mais o nome do filme. Apenas os Emirados Árabes, que fica na mesma região, ainda aparecem na lista de lançamento.

De acordo com o veículo, o estúdio responsável pelo filme teria recebido pedidos de autoridades dos três países para remover a cena, mas a Disney acabou rejeitando todos eles.

O filme trata de um grupo de alienígenas que vivem na Terra há milhares de anos e que precisam proteger a humanidade de uma ameaça.


Em nova série, boneco Chucky mata para defender amigo gay

Lacração: Doritos México lança comercial de fantasmas gays em homenagem ao “Dia de los Muertos”

Caso Maurício: Eduardo Bolsonaro critica a ‘militância gayzista’

Deputado propõe homenagem a Maurício e cita ‘ditadura gay’


Veja também

  1. A gente não consegue criar um abaixo assinado pra a Marvel voltar a apenas contar as histórias que ouvíamos quando éramos crianças? Tudo agora tem que envolver questões de militância…

  2. O cerco está se fechando e falta pouco para que set hetero seja uma ofensa a moral e os bons costumes e seja mesmo proibido, ainda q de formas indiretas, gostar do sexo oposto. Tudo bem no estilo daquela velha piada do cara q está indo embora do país antes q ser gay seja obrigatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *