Doritos México Lança Comercial De Fantasmas Gays Doritos México Lança Comercial De Fantasmas Gays

Lacração: Doritos México lança comercial de fantasmas gays em homenagem ao “Dia de los Muertos”

Segundo um porta-voz do Doritos México, a ideia do comercial é celebrar o ‘respeito entre as pessoas. ’

Um comercial feito em animação do Doritos no México viralizou ao mostrar um casal de fantasmas gays para coincidir com as celebrações do Dia dos Mortos, uma tradição no país. As informações são do Queerty.

Chamado de “Nunca es Tarde Para Ser Quien Eres” (“Nunca é tarde para quem é”, em tradução livre), o vídeo mostra uma família indo a um cemitério para fazer uma oferenda ao “tio Alberto” já falecido. No túmulo, uma idosa diz “Meu irmão, como eu sinto sua falta”, e nessa hora a versão dele em fantasma aparece.

Após uma conversa, ele mostra outro homem fantasma, deixando toda a família surpresa e após questionarem quem era ele, o fantasma diz “Es Mario, mi pareja” (“Meu parceiro”), deixando todo mundo espantado.

No entanto, justamente a irmã dele, a mais velha entre todos da família, bate palmas e diz “que milagre, achei que estaria sozinho para sempre”, e em seguida, a família parece aceitar a relação homoafetiva dos fantasmas. O comercial termina com o casal se abraçando e a hashtag #OrgulloTodoElAño (“Orgulho Todo Ano”).

Segundo um porta-voz do Doritos México em entrevista ao Advocate, a ideia do comercial é celebrar o respeito entre as pessoas. “No México, o Dia dos Mortos é uma celebração da vida. É o momento para compartilhar nosso respeito, amor e união por todos aqueles que nós estimamos, mesmo se já partiram”.

“E é uma oportunidade da Doritos México em celebrar o amor e nosso comprometimento com a comunidade LGBTQ+ todos os dias. Com o comercial ‘nunca é tarde para você ser quem você é’, queremos dizer que nunca é tarde para compartilhar quem é você, e quando você estiver pronto, nós vamos te apoiar.”

A Doritos é mais uma empresa que tem promovido uma agenda com ideologias progressistas. No Brasil o Burger king já foi alvo de críticas por promover um comercial com crianças para defender LGBTs.


Rússia proíbe desenho da Disney com protagonista LGBT

Absurdo: Grupo ativista LGBT grava vídeo musical em igreja de Manaus

Deputado de MT apresenta projeto para proibir crianças em comerciais LGBTQI+

Câmara vota e rejeita criação do Conselho LGBT em Londrina


Veja também

  1. Esse tipo de tentativa de “empurrar goela abaixo” os conceitos homossexuais mais uma vez desrespeita as ideias e conceitos de quem ACEITA, mas entende que não tem que ser um “novo normal”.
    Se fizerem um propaganda de um homossexual que acaba entendendo que ele tem que deixar de ser e se assumir como hétero, vão propagar aos 4 ventos que é uma propaganda homofóbica…por favor, homossexuais, levem suas vidas e deixem a dos outros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *