Imagem Divulgada Pelo Estado De Israel Mostra Mulher Com Calça Suja De Sangue Raptada Pelos Terroristas Do Hamas. Imagem Divulgada Pelo Estado De Israel Mostra Mulher Com Calça Suja De Sangue Raptada Pelos Terroristas Do Hamas.

Hamas promove estupro coletivo de mulheres sequestradas

Informação foi obtida pelo exército israelense através da captura de um terrorista

Durante as investigações da ação do Hamas, determinou que o objetivo do grupo terrorista era sequestrar um grande número de mulheres israelenses com o intuito de promover estupro em grupo e, posteriormente, causar danos físicos nos joelhos das vítimas.

A informação foi colhida pelo Exército de Israel por meio da captura de um dos extremistas islâmicos.

“De acordo com um dos terroristas capturados pela IDF (Forças de Defesa de Israel), a orientação que receberam era capturar o máximo de mulheres possível para serem vítimas de estupros coletivos. Além disso, ele adiciona que ainda pretendiam quebrar os joelhos das vítimas em sequência. Reiteramos que o israelense e a IDF estão atuando ativamente em defesa de nossos cidadãos e para resgatar as vítimas que estão sofrendo nas mãos dos terroristas do Hamas”, informa nota assinado por Shaul Keren, Porta Voz da Embaixada de Israel”.


Veja também

  1. Cadê as defensoras do Hamas, vão lá pra Faixa de Gaza defender as mulheres, “mexeu com uma, mexeu com todas”.

  2. Vai que derrepente pinta uma doença que apodrece o pênis desses marginais estupradores e eles tenham que fazer xixi agachado.

  3. Só propaganda de guerra para demonizar o inimigo como forma de justificar o extermínio de 2 milhões de palestinos que a judeuzada quer praticar.

    1. Jura? Um pais com 126 premios Nobel?
      Super desenvolvido, mas que precisa de bunker em casa para se defender de chuva de misseis constante?
      Sendo é o Hamas q que extirpar Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *