Harvard Está Criando Um Aplicativo Para Guiar Os Alunos A Banheiros Com Inclusão De Gênero Harvard Está Criando Um Aplicativo Para Guiar Os Alunos A Banheiros Com Inclusão De Gênero

Harvard está criando um aplicativo para guiar os alunos a banheiros com “inclusão de gênero”

A universidade também considerou esta questão uma “preocupação de saúde pública”.

A Universidade de Harvard está desenvolvendo um novo aplicativo para “Mapeamento de banheiro inclusivo de gênero”, que a escola diz que ajudará a aliviar a “ansiedade” de alunos “não binários e não conformes de gênero” quando se trata de encontrar banheiros “inclusivos de gênero” no campus.

Simplesmente ter banheiros com “gênero inclusivo” no campus de Harvard aparentemente não é suficiente, já que a instituição da Ivy League agora acha necessário criar um aplicativo que mapeará a localização de tais banheiros para aliviar a ansiedade dos alunos. A universidade também considerou esta questão uma “preocupação de saúde pública”.

“O projeto Gender Inclusive Restroom Mapping da Harvard University visa garantir que todos os membros da comunidade de Harvard, incluindo aqueles que são transgêneros, não binários e não conformes com o gênero, tenham meios precisos e inclusivos de localizar banheiros em Harvard”, Harvard explica em seu resumo do projeto .

A universidade continua explicando que o “impacto pretendido” do projeto é fornecer aos alunos acesso a “banheiros seguros”, bem como reduzir a “ansiedade”.

“A discriminação contra transgêneros, não binários de gênero e pessoas não conformes em banheiros públicos geralmente leva a experiências de ansiedade em torno do uso do banheiro, evitação e falta de acesso ao banheiro”, afirma a universidade.

“Considerados um problema de saúde pública, esses problemas podem levar a vários problemas de saúde”, continuou Harvard. “Os membros da comunidade de Harvard muitas vezes são obrigados a viajar para vários edifícios para reuniões, aulas e eventos, o que pode agravar este risco.”

“É fundamental que os membros e convidados da comunidade de Harvard tenham as ferramentas para navegar facilmente pelo campus e vivenciar a comunidade de Harvard como inclusiva e respeitosa com todos”, acrescentou a universidade. “Um único aplicativo baseado na web oferecerá acesso específico, prático e discreto a banheiros seguros, não importa onde eles estejam em Harvard.”

Este aplicativo, acrescentou a universidade, reduzirá o tempo que os alunos levam para procurar por tais instalações, aliviará “os temores de exclusão ou assédio” e também será um “sinal” para todos os outros de que Harvard “é uma comunidade na qual nós não apenas celebramos a diversidade – nós a honramos. ”

Alguns dos grupos responsáveis ​​por dar vida ao “projeto Gender Inclusive Restroom Mapping” incluem o Gabinete do Presidente e Reitor, o Gabinete do Título IX, a Harvard Medical School, o Gabinete da BGLTQ Student Life e “aliados universitários”, entre vários outros.


FONTE: https://www.breitbart.com/tech/2021/03/08/harvard-is-creating-an-app-to-guide-students-to-gender-inclusive-bathrooms/


Transgênero e YouTuber que trabalha com crianças pequenas em uma creche é acusada de posse de pornografia infantil e imagens de abuso infantil

Demi Lovato diz que as festas de revelação de gênero são transfóbicas: ‘Há meninos com vaginas e meninas com pênis’

Chega de Sr. Cabeça de Batata: Personagem será rebatizado simplesmente como Cabeça de Batata, para romper com os dois gêneros tradicionais

A Amazon vende livros de Adolf Hitler, Saddam Hussein e Karl Marx … mas não de acadêmico que questiona a ciência e a ética por trás do movimento transgênero


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *