Novo Medicamento Para Tratar COVID 19 Pode Rapidamente Virar Pandemia De Cabeça Para Baixo Pode Ser O Santo Graal Novo Medicamento Para Tratar COVID 19 Pode Rapidamente Virar Pandemia De Cabeça Para Baixo Pode Ser O Santo Graal

Novo medicamento para tratar COVID-19 pode rapidamente virar pandemia de cabeça para baixo: ‘Pode ser o Santo Graal’

O colaborador médico da Fox News, Dr. Marc Siegel, disse no fim de semana que a droga experimental molnupiravir poderia “ser o futuro” do tratamento do coronavírus, de acordo com um relatório da Fox News na segunda-feira.

Siegel previu que a terapia domiciliar, que poderia chegar ao mercado americano em quatro a cinco meses, poderia ser suficiente para virar a pandemia de cabeça para baixo e provar ser o “Santo Graal” do tratamento com COVID-19.

No “Fox & Friends Weekend” de domingo, Siegel disse: “Pode ser o Santo Graal, porque foi apenas estudado na fase dois de testes e literalmente parou o vírus. E nenhum vírus foi encontrado nos pacientes que foram estudados. “

Os primeiros testes da droga, que são da Merck e Ridgeback Biotherapeutics, mostraram “sinais promissores de eficácia na redução do vírus em pacientes”, observou o veículo.

A droga, de acordo com Fox, seria usada em casa como um tratamento de cinco dias, não muito diferente de como o Tamiflu é prescrito para combater os efeitos da gripe.

“Este pode ser o futuro, uma vez que a vacina realmente controle a pandemia e começarmos a ver casos isolados”, disse ele. “Nessa altura, esta droga pode estar pronta e esta pode ser a droga nos próximos meses”.

Siegel também previu que os Estados Unidos estarão “livres da pandemia do coronavírus até o verão”.

“Esta é a primeira pílula que temos, algo que podemos usar em nosso arsenal contra COVID como medicamento”, acrescentou.

No sábado, Mint informou que o antiviral causa rápida redução do vírus.

Em um comunicado das empresas, William Fischer, professor associado de medicina da Escola de Medicina da Universidade da Carolina do Norte, disse: “As descobertas do objetivo secundário neste estudo, de uma diminuição mais rápida de vírus infecciosos entre indivíduos com COVID-19 precoce tratados com o molnupiravir, são promissores e, se apoiados por estudos adicionais, podem ter implicações importantes para a saúde pública. “

“Em um momento em que não há necessidade de tratamentos antivirais contra a SARS-CoV-2, somos encorajados por esses dados preliminares”, acrescentou Wendy Painter, médica chefe da Ridgeback, no comunicado.


FONTE: https://www.foxnews.com/health/covid-19-pill-preliminary-testing-dr-marc-siegel


Tratamento para COVID-19 com Vitamina D reduz hospitalização na UTI e mortalidade de acordo com estudo espanhol

Os locais de vacinação contra COVID-19 precisam de ‘kits de intubação’ para tratar choque anafilático

Censura: YouTube remove o testemunho de médico no Senado sobre o tratamento com Ivermectina para Covid-19

Tratamento diferente de cristãos e muçulmanos na Alemanha em relação à Pandemia: 200 muçulmanos têm permissão para orar na mesquita, mas apenas 70 cristãos na igreja


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *