Homem Anda 450 Km Para Desestressar Após Brigar Com A Mulher Homem Anda 450 Km Para Desestressar Após Brigar Com A Mulher

Homem anda 450 km para desestressar após brigar com a mulher

Homem italiano caminha 450 quilômetros para ‘desestressar’ após briga e é multado por quebrar toque de recolher

Já realizou alguma atividade para aliviar o estresse depois de uma discussão? Um homem na ficou tão furioso após uma briga com sua esposa que decidiu sair de casa e caminhar. Acabou percorrendo mais de 450 quilômetros em uma semana e foi interceptado pela polícia na semana passada por violar o toque de recolher estabelecido no país devido à covid-19. Ele precisou custear uma estadia em um hotel e, devido à infração do toque de recolher estipulado pelo governo, terá que pagar uma multa de 400 euros (aproximadamente R$ 2460).

O homem de 48 anos, cuja identidade não foi revelada, percorreu a distância entre a comuna italiana de Como e Fano, caminhando aproximadamente 64 quilômetros diariamente, conforme informado pelo site MetroUK.

No entanto, o homem foi preso pela polícia na semana passada, por volta das 2h da madrugada (hora local), por estar fora de casa. Isto ocorreu porque o governo do país impôs um toque de recolher, que obriga as pessoas a permanecerem em suas residências entre as 22h e as 5h da manhã, numa tentativa de impedir a propagação da covid-19.

O homem foi localizado em condições de frio e com um semblante de exaustão. Ao verificar os arquivos do sujeito italiano, os agentes descobriram que sua esposa havia registrado um boletim de ocorrência notificando seu desaparecimento.

“Não usei nenhum meio [de transporte para chegar aqui]. Nestes dias comi e bebi porque as pessoas que conheci no caminho me ofereceram água e comida. Estou bem. Só estou um pouco cansado”, teria dito o homem, segundo o jornal italiano il Resto del Carlino.

O homem se alojou em um quarto de hotel em Fano para passar o restante do dia, aguardando que sua esposa o buscasse na manhã seguinte. Além da cobrança pela hospedagem, ele também recebeu uma multa de 400 euros (R$ 2460), por descumprir o toque de recolher estabelecido pelo governo.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *