Monique Janaína Piske Morreu Aos 32 Anos Monique Janaína Piske Morreu Aos 32 Anos

Infarto mata campeã de muay thai aos 32 anos

Ela foi encontrada pelos pais em casa na noite de domingo, em Guaramirim.

A atleta Monique Janaína Piske morreu aos 32 anos, neste domingo (2), em Guaramirim, no Norte catarinense. Segundo a irmã Luciana, ela sofreu um infarto em casa e foi encontrada já morta pelos pais.

Lutadora há cerca de cinco anos, em 2018, Monique foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país, e, no mesmo ano e local, garantiu o cinturão da categoria 70 kg.

Além do título nacional, a atleta também foi bicampeã estadual de muay thai, além de ter conquistado títulos na “Copa do Brasil de Kickboxing” e no “Joinville Fight Night de MMA”.


Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações

Treinador morre de infarto após ver time empatar com gol aos 48 do 2º tempo

Jogador revelado no São Paulo morre de infarto aos 23 anos no Japão

Adolescente tem infarto e morre 16 horas após tomar a 2ª dose da Pfizer


  1. I wasn’t certain I could write this kind of article at the beginning. Your style of writing was fascinating. Your content is always excellent. Great Article Neil. Although I go through it a couple of months ago, I didn’t leave any comments. However , I felt that the article was excellent enough to merit a thankyou.

    1. Se não fosse vacinado, a mídia já teria informado para evitar que pessoas sugiram que foi efeito da vacina. Logo, era vacinada!

    1. Tbm queria saber.
      Tem muita gente nova e saudável morrendo assim do nada, coincidentemente após a picada e de um conjunto de males específicos.
      Se o Br fosse um país sério, a pessoa que decidisse tomar a picada, passaria por um protocolo de testes, com o registro de doenaças familiares para verificar as tendências e doenças pré-existentes, faria por uma bateria de exames antes e depois da picada, e ainda teria acompanhamento com exames e consultas de verificação de marcadores por no mínimo 10 anos.
      Ainda, a qq sinal de efeitos colaterais severos ou morte, mesmo sem compravação da origem, deveriam suspender os testes definitivamente ou até que se identifque o grupo de risco a ser excluído da vacianação.
      O fato é que tem muita gente que acredita que é “para a seu bem” e não pelo trilhões de dolares que a industra vai ganhar com venda da vacina para o mundo todo.

  2. É muita coincidência morrer tanta gente de infarto ligo depois de ser vacinados não é? Misericórdia meu Deus será que as organizações de saúde não encherga isto pra dar um basta nisto tudo não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *