Bolsonaro Já Havia Conversado Com Irmãos De Marcelo Arruda Por Telefone Bolsonaro Já Havia Conversado Com Irmãos De Marcelo Arruda Por Telefone

Jair Bolsonaro recebe irmão de petista morto

Encontro ocorre nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília

O presidente (PL) recebe, na tarde desta quarta-feira (20), José Arruda, irmão do guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado por um apoiador do governo federal durante seu aniversário de 50 anos. A festa era temática ao Partido dos Trabalhadores e à campanha de Luiz Inácio da Silva.

Responsável por alugar o espaço na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), local do crime, José Arruda chegou ao Palácio do Planalto acompanhado do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), que mediou o encontro. Quem também esteve na reunião foi o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD). Ao jornal O Globo, José Arruda defendeu o presidente e afirmou que ele não “aceita” violências como a que aconteceu com seu irmão.

– Ele não aceita esse tipo de coisa, essa violência. As pessoas estão usando o nome dele, e ele não aceita esse tipo de atitude – disse.

O trio chegou ao prédio da Presidência da República por volta das 16h30 e não havia deixado o local até às 18h. O encontro coincidentemente ocorre no mesmo dia em que o Ministério Público do Paraná apresentou denúncia contra o policial penal federal Jorge Guaranho, autor do homicídio de Marcelo.

Esta é a segunda vez que o chefe do Executivo e pré-candidato à reeleição fala com a família do tesoureiro assassinato. Em 12 de julho, conversou por telefone com dois irmãos de Arruda, sendo um deles o próprio Jorge. A ligação foi feita por intermédio de Otoni de Paula.

Veja também

  1. Eu só gostaria de saber o que o presidente Bolsonaro tem há ver com a morta desse tesoureiro do PT. Ninguém procurou falar com a família de Bolsonaro quando um marginal do PT tentou matar Bolsonaro. Porque o PT não procurou conversar com a família Bolsonaro?

  2. Quem não deve, não teme. Enquanto isso, um certo candidato não sai às ruas. Por que será? Deve algo? Acho que deve muito ao erário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *