Kim Jong Un Faz Um Tour Pelo 'país Das Maravilhas Socialista' Após A Destruição Do Tufão Kim Jong Un Faz Um Tour Pelo 'país Das Maravilhas Socialista' Após A Destruição Do Tufão

Kim Jong Un faz um tour pelo ‘país das maravilhas socialista’ após a destruição do tufão

Ilusão socialista

O ditador norte-coreano fez sua terceira visita a uma região devastada pelo tufão para percorrer uma “terra de conta de fadas socialista” que foi erguida por soldados após a destruição, informou a mídia estatal na terça-feira.

Kim se reuniu com soldados para elogiá-los por ajudar a reconstruir rapidamente a aldeia Kangbuk-ri na província de Hwanghae do Norte, ao sul de Pyongyang, informou a Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

A mídia estatal disse que os soldados “removeram todos os vestígios do desastre natural” e reconstruíram as aldeias vizinhas como um “país das fadas socialista”.

Criadores de todos os milagres nesta terra…rs

Kim foi citado como tendo dito que os responsáveis ​​pelos esforços foram os “criadores de todos os milagres nesta terra”.

“O verdadeiro poder do Exército Popular não está no número de soldados e na força das munições, mas em seu amor ardente por seu país, seu povo e seu poder mental”, disse ele em um comunicado divulgado pela KCNA.

Ele também foi fotografado dias antes, verificando uma região duramente atingida por enchentes na mesma província, que viu três tufões consecutivos nas últimas semanas.

O déspota foi visto em público apenas algumas vezes este ano, alimentando rumores de que ele está morto, em coma ou se recuperando de uma operação cardíaca malsucedida.

Também houve especulação de que as fotos de Kim foram adulteradas ou eram falsas, pois os detetives online apontaram discrepâncias nas características faciais, capilares e dentais de aparições anteriores.

Kim Jong Un está em coma, irmã pronta para assumir o controle, alega ex-diplomata sul-coreano

Mídia estatal chinesa: a China deve se preparar para a guerra

O Irã executa lutador que Trump, e outros pediram que o país poupasse

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *