O Bandido Da Antifa, Matthew Banta O Bandido Da Antifa, Matthew Banta

Manifestante de esquerda chora como um bebê em posição fetal depois que a polícia o pegou

Esquerdista estava com um Lançador De Chamas, Granadas De Fumaça E Bandeira Da Antifa A Caminho Do Motim

Um desordeiro da chorou como um bebê em posição fetal depois que a polícia o prendeu com um carro cheio de armas e uma bandeira da Antifa a caminho de um tumulto em Green Bay, Wisconsin.

O bandido da Antifa, Matthew Banta, caiu no chão em posição fetal e chorou como um bebê depois de ser preso pela polícia no sábado à noite.

Três outros capangas de extrema esquerda foram presos carregando tacos de beisebol em seu “protesto pacífico”.

Conhecido por ser um violento membro da Antifa

Um homem de Neenah tinha um lança-chamas, granadas de fumaça e fogos de artifício durante uma manifestação em Green Bay no sábado à noite, de acordo com a polícia e promotores.

Matthew Banta, 23, é acusado de obstruir um policial e mais duas outras acusações.

A queixa criminal afirma que Banta “é conhecido por ser um violento membro da Antifa que incita à violência em protestos relativamente pacíficos”. A polícia diz que ele é conhecido como “Comandante Vermelho”.

A polícia de Green Bay diz que foi chamada por “um bando de brancos com bastões, tacos de beisebol e capacetes dirigidos … em direção à polícia” em Walnut St. perto da Avenida Webster.

“Não sei quem vai protestar com um taco de beisebol por outra coisa senão atividade criminosa ou ilegal”, disse o chefe de polícia de Green Bay, Andrew Smith.

Um policial respondente disse que viu quatro indivíduos caminhando em direção a um protesto com tacos de beisebol. Um homem usava um capacete de metal com óculos de proteção e equipamento de estilo militar com várias bolsas e carregava uma bandeira da Antifa. Quando o policial estacionou sua viatura na frente do grupo, eles fugiram. O oficial pegou Banta, que carregava a bandeira, e disse que Banta “caiu em posição fetal e começou a chorar”. Ele acusou o oficial de mentir sobre ele; o oficial respondeu que ninguém estava atrás dele.

Banta reconheceu que estava indo para o protesto de Green Bay, mas negou que planejasse incitar um motim.

Um comissário do Tribunal do Condado de Brown estabeleceu uma fiança em dinheiro de US $ 2.500 durante sua primeira aparição na segunda-feira.

Pacto entre gangues de rua “para ‘atirar em qualquer policial que tenha uma arma

Muitas empresas estão apostando no marxismo para a vitória da guerra cultural

Policial da Polícia de Nova York diz que o sentimento anti-policial está afundando o moral em todo o país: ‘O emprego está morto’

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *