Silvinei Vasques Silvinei Vasques

Moraes nega mais um pedido de soltura de Silvinei Vasques

No despacho, o ministro do STF disse que continuam presentes os requisitos para prisão preventiva do ex-diretor-geral da PRF

O ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Federal (STF), negou um novo pedido de revogação da prisão preventiva de Silvinei Vasques (foto), ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou O Globo.

No despacho realizado em 17 de dezembro, o magistrado disse que continuam presentes os requisitos para prisão preventiva previstos no Código de Processo Penal.

A defesa de Silvinei Vasques alega que ele não oferece riscos às investigações. Os advogados também afirmam que o ex-diretor-geral da PRF tem sofrido com problemas de saúde.

Em novembro, os advogados pediram a soltura de Silvinei alegando que ele perdeu 12 quilos desde que foi preso. Eles também disseram que o ex-diretor da PRF corre “risco de ser envenenado na cadeia”.


Veja também

  1. Silvinei é mais uma vítima do demoníaco Lex Luthor de Moraes,o Xandão, no jargão jurísta. Lularápio, o Careca das causas ganhas,”Barroso boca de veludo” et catrefa,pagarão caro por essas arbitrariedades, o tempo é o senhor da razão,esses patriótas “tornozelados” vencerão essa batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *