Sergio Moro Sergio Moro

Moro ironiza CNJ: ‘Só no Governo Lula recuperar dinheiro roubado dos bandidos e devolver à Petrobras é crime’

Senador Sergio Moro rebate investigação sobre destinação de recursos à Petrobras

Na tarde desta sexta-feira (22), o senador rebateu a decisão do corregedor Nacional de de investigá-lo por destinar, enquanto juiz da Lava Jato, R$ 2,1 bilhões recuperados de corruptos à Petrobras.

“No fantástico mundo da Corregedoria do CNJ, recuperar dinheiro roubado dos bandidos e devolver à vítima (Petrobras) é crime. Só mesmo no ”, ironizou o parlamentar nas redes sociais.

Mais cedo, o corregedor Nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, determinou a instauração de um reclamação disciplinar contra Moro para investigar supostos “graves” indícios de violações praticadas na Lava Jato.

Segundo Salomão, Moro e Hardt, também investigada, podem ter promovido, entre 2015 e 2019, o repasse de R$ 2,1 bilhões à Petrobras, que foram recuperados dos corruptos, sem critérios objetivos.


Veja também

  1. Moro,é muito bonzinho e solícito a essa esquerdálha pútrida e mal cheirosa. Teve tudo em suas mãos pra acabar com toda corja,preferiu se politizar e hoje é perseguido e quiça preso.Dallagnol,mostrou mais coragem,mas,sabe que que seu mandato jamais terá de volta. O Sistema é podre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *