Mulher Desarmada Assassinada A Tiros Pela Polícia Do Capitólio Identificada Como Veterana Militar De 14 Anos Mulher Desarmada Assassinada A Tiros Pela Polícia Do Capitólio Identificada Como Veterana Militar De 14 Anos

Mulher desarmada assassinada a tiros pela polícia do Capitólio identificada como veterana militar de 14 anos

Os manifestantes correram para ajudar a veterana da Força Aérea Ashli ​​Babbit, que foi escoltado para fora do prédio e declarado morta logo após ser baleada

Uma mulher desarmada baleada e morta pela polícia do Capitólio dos EUA ontem foi identificada  como Ashli ​​Babbit, uma veterana da Força Aérea de quatorze anos que completou quatro missões durante seu serviço.

Babbit, uma nativa da Califórnia, foi morta depois de entrar no edifício do Capitólio enquanto membros do congresso estavam programados para debater sobre a certificação dos resultados do Colégio Eleitoral.

Um vídeo gráfico amplamente visto postado online por um outro manifestante mostra ela sendo alvejada enquanto tentava entrar em um corredor do Capitólio por uma janela interna. A polícia pode ser vista misturada à multidão de apoiadores de em torno de Babbit, observando.

Os manifestantes correm para ajudar Babbit, que foi escoltado  para fora do prédio e declarado morto logo em seguida.

Em outro vídeo, a polícia do Capitólio dos EUA pode ser vista casualmente removendo uma barricada ao redor do prédio do Capitólio, permitindo que os manifestantes tenham acesso.

Babbit, que incentivou os republicanos hoje no Twitter a “começar a lutar”, é  lembrada  por seu marido como uma “grande patriota”.

Axelrod, uma personalidade da mídia pró-Trump que conhecia Babbit como uma “grande amiga”, a descreveu como “alguém que não me julgou”, disse ele. “Ela não era antifa ou alguma extrema-direita”.

Três outras pessoas morreram durante os eventos de ontem, todas devido a “emergências médicas” não reveladas.


Empresa que possui sistemas de votação Dominion recebeu US $ 400 milhões do banco suíço com conexão com o governo chinês antes das eleições

Franklin Graham: Os pecados dos EUA ‘são um fedor nas narinas do nosso Criador’

INFILTRADO? “Viking” que invadiu o Capitólio fotografado anteriormente no comício BLM vestindo a mesma roupa

A invasão do Capitólio pelos manifestantes pró Trump é um presságio da próxima guerra civil?


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *