Mulher Disse Que Se Separou Do Marido Por Ele Ter Se Vacinado Foto Reprodução 1News Mulher Disse Que Se Separou Do Marido Por Ele Ter Se Vacinado Foto Reprodução 1News

Mulher diz que se separou após marido se vacinar contra Covid

Manifestantes na Nova Zelândia têm realizado protestos contra obrigatoriedade de vacinação para ingresso em determinados locais

Em meio a protestos na Nova Zelândia contra a obrigatoriedade da vacinação anticovid, uma declaração chamou a atenção por conta de uma atitude, no mínimo, curiosa de uma cidadã do país. Ao ser entrevistada pelo jornal 1News, uma das manifestantes disse que se divorciou do marido por que ele optou por se vacinar.

– Estou deixando meu marido. Ele recebeu o reforço hoje. Ele se foi. Não quero nada com ele. Eu honestamente acredito seriamente que ele vai morrer – disse a mulher.

As manifestações realizadas no país criticam as políticas sanitárias contra a pandemia realizadas pela primeira-ministra Jacinda Ardern. Em discursos recorrentes, Ardern alega que os princípios orientadores de seu governo durante a pandemia foram proteger vidas e meios de subsistência.

Atualmente, o país impõe a imunização a pessoas de algumas profissões, como policiais, médicos e soldados. Um sistema de passaporte vacinal também está em vigor, impedindo a entrada em alguns locais públicos para aqueles que se recusam a receber os imunizantes.


Estudante não vacinada não pode frequentar escola, decide juíza

23 caminhoneiros contrários à vacina obrigatória são presos

Senado convoca Damares para explicar posição sobre vacinação infantil

Caminhoneiros bloqueiam capital do Canadá contra vacina obrigatória


Veja também

  1. Decisão sabia! Se não quer se $vaxinar, não vai querer receber a &ProteinaSpik do marido por tabela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *