Nikolas Na ONU Nikolas Na ONU

Na ONU, Nikolas chama Lula de “ladrão” e diz que ministros do STF traíram os brasileiros

Deputado federal chama presidente Lula de “ladrão” em evento da ONU

Na tarde deste sexta-feira (17), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) de “ladrão” durante discurso em um evento da ONU.

O deputado participava como “liderança jovem” da Cúpula Transatlântica do órgão global quando fez a declaração.

Em seu discurso, Nikolas citou uma frase do filósofo conservador Olavo de Carvalho e criticou a ativista climática Greta Thunberg e o ator Leonardo DiCaprio.

“O mundo será um lugar melhor se não houver tantas pessoas prometendo melhorá-lo’. É uma citação do filósofo Olavo de Carvalho. Isso se encaixa perfeitamente com Greta e Leonardo DiCaprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula. Um ladrão que deveria estar na prisão”, disse o parlamentar na ONU.

É necessário, de acordo com Nikolas, formar “educadores que ditarão novas direções para a UNESCO, por exemplo, educação que ensina e não doutrina”.

Em seu discurso, o deputado federal ainda afirmou que ministros do Tribunal Federal (STF) traíram o “povo brasileiro”.

“[Precisamos de] novos juízes que vão honrar a magistratura e fazer justiça e não como alguns membros do Supremo Tribunal Federal do Brasil que traíram o povo brasileiro e perseguiram seus oponentes políticos”, disse Nikolas.


Veja também

  1. Parabéns, ainda podemos contar com cidadãos (hoje Deputado Federal) com consciência, lucidez e discernimento.

  2. Certamente merece muitos aplausos. Todavia, o povo brasileiro não poderá mais tolerar quaisquer perseguições a este senador. Seria, como por exemplo,prender o presidente Bolsonaro. Provocaria uma reação inusitada de repúdio até então em solo brasileiro. Em suma, o povo reagiria como nunca o fez.

  3. Parabéns Nikolas! Vc é uma grande esperança de presente/futuro para o nosso Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *