Netflix Sob Pressão Por Lançar Filme Acusado De Sexualizar Meninas Netflix Sob Pressão Por Lançar Filme Acusado De Sexualizar Meninas

Netflix Sob Pressão Por Lançar Filme Sexualizando Meninas

Pressão para “cancelar” Netflix

A produtora de mídia Netflix foi criticada esta semana depois de lançar um filme que os espectadores afirmavam sexualizar garotas.

O filme francês “ Cuties ” segue a vida de uma menina de 11 anos, que vai contra a vontade de seus pais de entrar para um grupo de dança “livre” com outras meninas. Durante o filme, que é avaliado pela TV-MA, as meninas são vistas dançando de forma provocante.

Os espectadores primeiro expressaram preocupação com o filme nas redes sociais depois que o material de marketing para a versão americana do filme foi lançado.

Mais tarde, a Netflix se desculpou pelo pôster americano do filme e mudou o visual logo depois.

Desde o lançamento do filme, os telespectadores pediram que a Netflix fosse totalmente cancelada. Eles acusaram o gigante de Hollywood de endossar a pedofilia.

Enquanto isso, o diretor francês do filme falou sobre o motivo de ter criado o filme.

“Acredito que o cinema e a arte em geral podem mudar o mundo”, afirmou Maïmouna Doucouré. “Podemos ver a opressão das mulheres em outras culturas”.

O diretor afirmou que “Cuties” é um comentário social contra a sexualização de crianças pequenas.

“Minha pergunta é: a objetificação do corpo de uma mulher, que muitas vezes vemos em nossa cultura ocidental, não é outro tipo de opressão? ” Ela perguntou.

O filme recebeu vários prêmios no Festival de Cinema de Sundance deste ano, apesar de um dos cofundadores ter sido acusado em 2019 pelo abuso sexual de uma menina de 9 anos. Apesar da demanda do público para sua remoção, a Netflix avançou com o lançamento do filme esta semana.

O senador Josh Hawley Sugeriu que a Netflix deveria prestar esclarecimentos perante o Congresso Americana sobre o lançamento do filme polêmico.

A Netflix e a sexualização de crianças pequenas

Netflix pede desculpas por obras de arte acusadas de sexualizar garotas

Como uma ideologia de extrema esquerda se tornou dominante

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *