O Primeiro Homem No Mundo A Receber Uma Vacina Covid Aprovada Morreu Aos 81 Ano O Primeiro Homem No Mundo A Receber Uma Vacina Covid Aprovada Morreu Aos 81 Ano

O primeiro homem no mundo a receber uma vacina Covid aprovada morreu aos 81 anos após sofrer um derrame

O primeiro homem no mundo a receber uma vacina aprovada contra Covid morreu no hospital aos 81 anos após sofrer um derrame. O Dailymail conta a história.

[William Shakespeare, ou] Bill, como era conhecido, foi manchete global no chamado “Dia V” em 8 de dezembro, quando recebeu a injeção Pfizer-BioNTech no University Hospital Coventry.

O ex-funcionário da Rolls Royce e conselheiro paroquial faleceu de um derrame na quinta-feira passada, disseram os hospitais universitários Coventry e Warwickshire NHS Trust, após um período de doença no mesmo hospital onde ele notoriamente recebeu sua vacina. Ele deixa para trás sua esposa Joy, seus dois filhos adultos e quatro netos …

Em homenagem a seu marido, Joy, 53, disse: “Bill ficou muito grato por ter a oportunidade de se tornar uma das primeiras pessoas no mundo a receber a vacina. Era algo de que ele estava muito orgulhoso – ele adorava ver a cobertura da mídia e a diferença positiva que era capaz de fazer na vida de tantas pessoas.

“Ele sempre falava com as pessoas sobre isso e sempre incentivava todos a tomar a vacina sempre que possível”.

Bill, nascido em Coventry, serviu como Conselheiro Paroquial por mais de 30 anos no Conselho Paroquial de Allesley e como Governador na Escola Secundária Coundon Court por mais de duas décadas. Ele também esteve envolvido no plantio de centenas de árvores em Coundon Wedge, Allesley e na criação de Coundon Wood.

Ele ajudou com a arrecadação de fundos local para comprar Elkin Wood, agora administrado pelo The Woodland Trust …

Ele era um paciente de longa data na enfermaria de fragilidade do hospital de Coventry. Ele estava internado na enfermaria quando recebeu sua vacina em dezembro, que descreveu como “maravilhosa”.

Uma foto do Sr. Shakespeare recebendo a foto enquanto usava um par de chinelos de Natal e sua bata de hospital ganhou as primeiras páginas em todo o mundo.

Shakespeare foi a segunda pessoa a receber uma vacina aprovada depois que Margaret Keenan, 91, recebeu a dela no mesmo hospital momentos antes. 

Fonte: Dailymail


‘Nem pagando as pessoas’: Hong Kong pode descartar vacinas devido à baixa demanda

Sobe para 13 o número de idosos de abrigo internados com Covid em Goiás, mesmo após vacinação

Apesar dos riscos PSol entra com ação no STF para ‘garantir’ vacina a grávidas e puérperas

CoronaVac: Efetividade varia de 61,8% a 28% a partir dos 70 anos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *