Integrantes Do PCO E Do MBL Se Enfrentaram Integrantes Do PCO E Do MBL Se Enfrentaram

PCO e MBL brigam em frente a consulado russo e acabam na delegacia

Motivo da confusão foi a guerra entre Rússia e Ucrânia

Grupos pró-Rússia e pró- se desentenderam durante manifestação, nesta manhã, em frente ao Consulado da Rússia no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º Batalhão (Leblon) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) já estabilizaram a região.

Os policiais encaminharam os envolvidos para a 14ª Delegacia de Polícia para que os fatos fossem esclarecidos. Os dois grupos se acusam mutuamente de agressão.

O Partido da Causa Operária (PCO) convocou para esta terça-feira (1º), ato em apoio à invasão da Ucrânia pela Rússia, em frente ao consulado russo, no Leblon.

Por volta das 11 horas, as manifestações foram realizadas em frente à Embaixada da Rússia em Brasília, e nas unidades do consulado russo no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, segundo a conta do PCO no Twitter.

Do lado contrário, membros do Movimento Livre Brasil (MBL) defendiam a Ucrânia no mesmo local, o que levou ao conflito, com a troca de acusações entre os dois grupos. A PM não soube informar se os detidos ficariam presos ou apenas prestariam depoimento.


Sergio Moro dará aulas em curso destinado a militantes do MBL

Flávio B. critica ‘Mamãe Falei’ na Ucrânia: “Depois arruma problema e sobra para Bolsonaro resolver”

Arthur do Val anuncia que está indo para a Ucrânia e é criticado

Ucrânia: Repórter chama guerra de massacre, e Bolsonaro retruca


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *