Deputado Federal Helder Salomão Deputado Federal Helder Salomão

Petista é o único parlamentar a votar contra o projeto para tornar pedofilia crime hediondo; deputado diz que errou

“Errei na hora de definir voto. Sou a favor que a pedofilia seja crime hediondo, como prevê o projeto”, justifica Helder Salomão

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) foi o único parlamentar a votar contra o 1.776/2015, que insere o crime de pedofilia no rol da Lei dos Hediondos. A proposta recebeu 393 votos favoráveis e vai ao Senado Federal.

Além da ampla maioria favorável, grande parte das bancadas também orientou seus integrantes a votarem a favor da proposta. O próprio partido do deputado capixaba orientou aos filiados que votassem “sim” para a proposição legislativa.

“Eu errei na hora de definir o meu voto. Eu sou a favor que a pedofilia seja crime hediondo, como prevê o projeto. Tem que ser punido quem pratica o crime de pedofilia”, disse o deputado ao Metrópoles.

Após o erro, o capixaba apresentou à Mesa um pedido para alteração do voto. “Cinco minutos depois, eu apresentei a minha declaração de voto, dizendo que meu voto foi sim para que a pedofilia seja crime hediondo”, enfatizou.


Veja também

  1. Só depois de votar contra que ele viu a Cagada que fez? Isso é típico do PT FERRAR COM a vida dos outros depois dizer que errou..quando já está tudo bagunçado…precisamos colocar gente que sabe o que faz no governo…não dá pra trocar voto por pão com mortadela e R$ 100 reais…E com promessa de picana na mesa….acorda Brasil

  2. Normal, tudo que é importante é necessário esses “pulhas” sem ao menos se inteirar do assunto votam “não ” isso é pt ( oposição a tudo)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *