A Imagem Mostra O Militar Que Responde A Processo Disciplinar Por Criticar Flávio Dino Junto A Colegas De Trabalho. A Imagem Mostra O Militar Que Responde A Processo Disciplinar Por Criticar Flávio Dino Junto A Colegas De Trabalho.

Policial baiano pode perder emprego por questionar ida de Dino à Maré

Corporação baiana é acusada de aparelhamento partidário

Diego Corrêa, um policial militar da Bahia, está enfrentando um processo disciplinar que pode resultar em sua prisão ou expulsão da corporação. Esse processo foi iniciado devido a uma declaração feita por ele durante uma entrevista no canal Fala Glauber Podcast, que convida membros de diferentes forças de segurança para compartilhar suas experiências de trabalho e expressar suas opiniões sobre a segurança pública do país.

Corrêa destacou em entrevista recente a fala que incomodou a alta cúpula da Polícia Militar da Bahia. “Questionei o que o Ministro da foi fazer na Maré”.

O engajamento do militar nas redes sociais também seria um dos motivos para a ‘perseguição política’. “Acham que vou me candidatar a vereador e com uma expulsão me fariam inelegível”. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Tudo isso eu culpo o STF FACHIN AND ALEXANDRE AND PERDEU MANÊ ,e o Zê povinho que queren viver na mizéria e votan no Narcotraficante fez o. L si. fudeu agóra aguenta o grosso esta chegando e entrando sem dô kkkkkkkkkk

  2. Até quando esse país vai aguentar ser desrespeitado, humilhado e obrigado a sustentar financeiramente injustiças e abusos?

  3. Pais que tira um condenado em 3 instâncias e limpa a ficha para eles concorrer em um processo eleitoral altamente questionável está querendo oque. Só é crime se alguém da direita falar ai sim já é terrorista e fica condenado a 17 anos de cadeia.

  4. Brasil, o país onde perguntar é crime, pode dar demissão, cadeia e perda dos direitos políticos.
    Isso sim é democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *