Prefeito De Salvador Bruno Reis Não Conseguiu Convencer A Ex Esposa A Vacinar Os Filhos Foto Divulgação Secom Prefeito De Salvador Bruno Reis Não Conseguiu Convencer A Ex Esposa A Vacinar Os Filhos Foto Divulgação Secom

Prefeito de Salvador admite que ex-mulher não deixou vacinar os filhos

Bruno Reis lamentou decisão da ex-companheira, que é médica

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) admitiu, nesta sexta-feira (4), que seus dois filhos, frutos de um casamento anterior, não foram vacinados contra a Covid-19 porque a mãe das crianças, que é médica, não permitiu. A declaração ocorre em meio a cobranças de gestores públicos sobre a imunização dos próprios filhos.

Ainda assim, Reis defendeu a vacinação de crianças, e lamentou não ter conseguido convencer a ex-esposa a fazer o mesmo.

– Já tenho uma filha vacinada. Tenho outros dois filhos, em idade de vacinação, que a mãe, com quem eles moram, que é médica, é contra a vacina. Venho manifestando a minha opinião favorável, que é o que me cabe fazer nesse momento. Caso não a convença, só me cabe respeitar – disse o prefeito.

Na última terça-feira (1º), o governador da Bahia, o petista Rui Costa, disse que iria vacinar as duas filhas. No entanto, Costa afirmou que não irá divulgar quando isso vai acontecer.

– Minhas filhas serão, sim, vacinadas contra a Covid-19! Mas isso não se tornará um ato político, como querem alguns. Sempre defendi a ciência e a vacina, mas não vou expor minhas filhas para satisfazer vontade de gente inescrupulosa. Quem tem vida pública e política sou eu, não elas – disse o governador.


SP: Criança é internada com suspeita de AVC após se vacinar

“Perco o que for, mas não tomo vacina”, dispara Theo Becker

Prefeitura do Rio fará busca nas escolas por crianças não vacinadas

Concurso do Ministério Público de SP exige comprovante de vacina


Veja também

  1. Meu filho adolescente foi obrigado a sair da escola por não tomar vacina da covid, está sem estudar o que fazer

  2. Injetar o suco de merdas nas crianças é um crime contra a humanidade. Os diretores da ANVISA que aprovaram o suco da morte deverão ser punidos!

    1. Verdade Bruno Reis, tem mesmo que “RESPEITAR” as vontades dos que não querem “se vacinar” e ponto final…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *