Após Repercussão Negativa, PT Apaga Nota De Apoio À Ditadura Da Nicarágua Após Repercussão Negativa, PT Apaga Nota De Apoio À Ditadura Da Nicarágua

PT faz post sobre ‘agressão dos EUA à Rússia’ e o apaga logo em seguida

Publicação foi feita no perfil da bancada do partido no Senado pelas redes sociais

A bancada do PT no Senado criticou a expansão da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) pela Europa e atribuiu a invasão da Ucrânia por tropas comandadas por Vladimir Putin à “agressão dos EUA [Estados Unidos] à Rússia”. A postagem foi publicada no Twitter oficial da sigla nesta quinta-feira (24). No entanto, após gerar polêmica entre os internautas, a publicação foi apagada da rede social.

Nota em que a bancada do PT no Senado critica os EUA
REPRODUÇÃO

“O PT no Senado condena a política de longo prazo dos EUA de agressão à Rússia e de contínua expansão da Otan em direção às fronteiras russas”, dizia a nota.

Em outra publicação, dessa vez assinada pela presidente da sigla, Gleisi Hoffman, o partido defendeu solução pacífica para o conflito. “A resolução de conflitos de interesses na política internacional deve ser buscada sempre por meio do diálogo e não da força, seja militar, econômica ou de qualquer outra forma”, diz o texto.

“Neste momento, entendemos que a solução do contencioso entre Rússia e Ucrânia deve se dar de forma pacífica, utilizando todas as possibilidades de mediação em fóruns multilaterais”, conclui Hoffman.


Zambelli apresenta projeto que poderia ‘tirar’ o PT das eleições

PTB aciona Justiça contra vacinação em escolas de SP

Quase 800 manifestantes contra a guerra são presos na Rússia

Em Chernobyl, Rússia vence batalha e captura usina nuclear


Veja também

  1. O Brazil tem que criminalizar o comunista como a Polônia fez, e sabem muito bem porque fizeram, e mandar essa cambada que só quer o mal do país e escravizar seu povo para cubaqueospariu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *