Coronel Aleksander Lacerda, Da Polícia Militar De São Paulo. Coronel Aleksander Lacerda, Da Polícia Militar De São Paulo.

Punido coronel da PM-SP que apoia Bolsonaro e chamou Doria de ‘cepa indiana’

Coronel também chamou Maia de “mafioso” e Rodrigo Pacheco de “covarde”

O coronel Aleksander Lacerda comandante de Policiamento do Interior 7, sediado em Sorocaba (SP), foi afastado por ordem do governador do Estado, João Doria, após publicar postagens em rede social em defesa do ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro, marcado para 7 de Setembro, com críticas o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em suas postagens, dirigidas a amigos, o coronel chama Doria de “cepa indiana” e exibe fotomontagem do governador ao lado de um travesti.

Para Aleksander Lacerda, o deputado Rodrigo Maia, agora secretário estadual em São Paulo, não passa de um “mafioso” e chamou de “covarde”o presidente do Senado, Rodrigo  Pacheco, por não dar prosseguimento no pedido de impeachment feito pelo presidente contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Aqui no estado de São Paulo não teremos manifestações de policiais militares na ativa de ordem política”, afirmou Doria para justificar a punição do coronel.

As informações são do Diário do Poder


Doria afasta coronel da PM que defendeu atos do próximo dia 7

Aglomeração Tucana: Em campanha, Doria reúne 500 pessoas em evento do PSDB no Rio

Doria “deu um jeitinho” para filho de Covas estagiar em SP

Cunha: ‘Sem relevância, Maia vai virar funcionário de Doria’


Veja também

  1. Está muito fácil de resolver isso. Nomeia Cmt G, um oficial a nível de Coronel das FFAA, em todas as MMPP, os oficiais nativos deverão se submeter, até pela natureza da função e estado de espírito, anulam qualquer possibilidade do interferência do inquilino do palácio e OPM. A tropa apoia o Presidente da República, por amor e por dever. E eu, EU AUTORIZO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *