Jovem Pan Jovem Pan

Tribunal permite desmonetização da Jovem Pan pelo Sleeping Giants

Justiça negou liminar da emissora para suspender campanha

Na semana passada, o Tribunal de de (TJ-SP) rejeitou um pedido de liminar da Jovem Pan para suspender a campanha de desmonetização do Sleeping Giants contra a emissora. Mais de 60 empresas intimidadas pelo grupo cancelaram seus contratos com a companhia.

Os desembargadores do TJ-SP afirmaram que as provas anexadas nos autos do processo ainda são frágeis. “Não permitem uma constatação minimamente segura das alegações da emissora, muito menos para autorizar, liminarmente, medidas de difícil reversão, como a retirada de todos os conteúdos”, argumentou na decisão o desembargador Gilson Miranda, relator do processo.

Miranda sustentou que será necessário aguardar o desenrolar do processo e que o julgamento do mérito ocorrerá no momento oportuno.

Na defesa apresentada à Justiça, o Sleeping Giants disse que a campanha tem o objetivo de “alertar empresas” que suas marcas estão sendo anunciadas em conteúdos que podem não ser condizentes com seus valores.

Depois da decisão, o grupo comemorou no Twitter. “Ódio, desinformação e ataques à democracia não devem ser monetizados”, publicou o Sleeping Giants, sobre a Jovem Pan. As informações são da Revista Oeste.

Veja também

  1. O Tribunal, junto com outros órgãos do desgoverno e imprensa buscam desesperadamente retirar do ar todos que forem de direita, querem aniquilar qualquer tipo de oposição e implantar a política do partido único.
    Para quem votou nessa turma está sendo uma festa.
    Aos eleitores desavisados, ignorantes e analfabetos políticos, só resta fazer o L.
    Estes últimos são os burros, já a turma de cima, os espertos.

  2. A JP tem sido uma das poucas emissoras com credibilidade no mundo noticioso atual. Além disso, tem pouco noticiário policial, o que a torna palatável. Chega de dapenas, batis, botinas, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *